Wikia

Supernatural Wiki

Lilith

539 pages em
Este wiki
Comentário1
Peste Cavaleiro do Apocalipse | | Caveleiro do Apocalipse || Cavaleiro do Apocalipse
Peste
Situação Morta
Poderes Pactos , Raios do demônio , Telecinese e Força
Ocupação Serva de Lúcifer
Afiliações Lúcifer
Localização Inferno
Primeira Aparição Terror na Delegacia
Última Aparição A Ascensão de Lúcifer

Lilith é um demônio de olhos brancos e o primeiro demônio criado por Lúcifer. Sua morte era o último dos 66 selos.

HistóricoEditar

Lilith foi a primeira alma a ser corrompida por Lúcifer, portando o primeiro demônio criado. Lilith ficou presa no inferno até o Portão do Inferno abrir-se e liberta-la. Quando livre Lilith quebrou os 66 selos, sendo o ultimo a sua própria morte.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Força - Como o primeiro demônio e um de olhos brancos, Lilith é mais forte que a maioria dos demônios.
  • Telecinese - Como um demônio comum, Lilith tem poderes telecinéticos, porém em um nível superior.
  • "Raios do Demônio" - Lilith é capaz de criar uma explosão de luz branca (ou fogo) que dizima tudo o que desejar.
  • Pactos - Lilith pode fazer pactos, porém eles devem ser selados com sexo.

FraquezasEditar

  • Faca da Ruby - A faca da Ruby não podia mata-la, mas podia lesioná-la.
  • Sam - Sam (antes da 6a temporada) podia mata-la se ingeri-se uma grande quantidade de sangue de Demônio.
  • Colt - Sendo uma arma capaz de destruir qualquer monstro (com exceção de Anjos e monstros mais antigos, como os Leviatãs) é provável que Lilith também fosse vulnerável, tanto que na 3a temporada tentou roubar a arma usando Bella Talbot.
Smsuper02.jpg

Lilith de "férias"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória