FANDOM

Linda Tran
Linda tran
Temporada
7 e 8
Categoria
Humana
Primeira Aparição
Poderes
Nenhum
Status
Morta
Ocupação
Filiação
Lugar
Terra
Interpretado por
Khaira Ledeyo (7ª Temporada), Lauren Tom (8ª Temporada)

Linda Tran é a mãe de Kevin Tran .

7.21 - Leitura é Fundamental Editar

Linda Tran chama a polícia depois de Kevin desaparece. Um detetive chamado Collins a visita para tranquilizá-la que eles vão encontrar seu filho desaparecido. Kevin retorna, acompanhado por dois anjos. No entanto, eles não podem proteger a si mesmos como Collins facilmente mata os dois. Ele então recebe Kevin como ele se transforma em forma de Edgar .

7.22 - Haverá Sangue Editar

Dick Roman tem tanto Kevin e sua mãe como refém. Ele ameaça fazer mal a Sra. Tran se Kevin não traduz a Palavra de Deus.

8.02 - O Que Foi, Mamãe Tigre? Editar

Kevin insiste em verificar-se em sua mãe, que ele não tenha visto em um ano. Na época, Linda está visitando com sua amiga Eunice infelizmente discutir o desaparecimento de Kevin que Eunice insiste Linda manter a esperança de. Com o Winchesters, ele descobre que sua casa cercada por demônios. Depois de matar dois deles, Sam e Dean descobrem que Eunice está possuída bem e matá-la na frente de um Linda chocado. Eles, então, oferecer para encontrar uma casa segura para Linda para se esconder, mas ela insiste em acompanhá-los na busca de A Palavra de Deus . Kevin e sua mãe começa Anti-possessão símbolos tatuados em-los para evitar a possessão demoníaca, embora Linda admite que não é sua primeira tatuagem que parece chocar Kevin. Enquanto rastrear o tablet, Linda prova de uso em uma loja de penhores, usando seu conhecimento da legislação tributária para chantagear o proprietário em dar-lhes a informação de que precisa, que os ajuda a rastrear Beau , que os convida a Plutus leilão de artefatos místicos. No leilão, Crowley mostra-se, e Linda lhe dá um soco pelo seqüestro de Kevin, impressionando Sam e Dean. Quando Plutão agarra Kevin e adiciona-lo para o leilão, Linda ganha o leilão, oferecendo sua alma que adverte Sam não vai matá-la, mas vai fazer o seu desejo que ela estava morta, sabendo por experiência própria alma. Após o leilão, Samandiriel tenta convencê-la a deixar os anjos de guarda Kevin, mas ela se recusa como os anjos última vez tentei, eles foram mortos e Kevin foi sequestrado. Ela é então possuído por Crowley após Beau queima sua tatuagem. Possuindo o corpo dela, Crowley pretende selar seu negócio e, em seguida, as equipes se com Beau para matar Plutão e seus guardas e levar a palavra de Deus. Na luta que se segue, Dean quase mata Crowley e Linda com faca de Ruby , mas Crowley foge seu primeiro corpo, deixando-a em estado de choque e completamente indiferente. Sam e Dean acreditam que ela vai se recuperar, como ela é uma mulher forte, mas truques Kevin-los e foge com ela. Ele deixa um bilhete pedindo que Sam e Dean não segui-las, já que ele não confia neles para não eliminá-los quando eles não são mais necessários, após a tentativa de Dean para matá-la.

8.07 - Uma Pequena Fatia de Kevin Editar

Em Breve

Também no FANDOM

Wiki aleatória