FANDOM

Local Misterioso
311.jpg
Series 3.11
Episódio 55
Título Original Mystery Spot
Escritor Jeremy Carver & Emily McLaughlin
Diretor Kim Manners
Estréia 14/02/2008
Navegação
Anterior: Sonhe Comigo

Próximo: Terror na Delegacia

Resumo Editar

Sam vive um momento de completo desespero quando acorda e todos os dias é Terça-Feira! Como se não bastasse viver preso no tempo, ele ainda é obrigado a ver seu irmão, Dean, morrer todos os dias das mais diferentes formas.

Sinopse Editar

Sam vive um dia estranho, ou melhor, ele vive o mesmo dia estranho várias vezes e o pior disso tudo é ver Dean morrer em todos eles.

Os Winchester investigam a desaparecimento de um professor, Dexter Hasselback, que sumiu sem deixar pistas. Na cidade eles vão até uma casa, tipo museu, onde coisas estranhas acontecem. Quando chegam lá Dean é baleado pelo proprietário e morre, nesse instante Sam acorda no seu quarto, recomeçando o dia, de tudo da mesma maneira.

Só acontece uma coisa diferente durante a repetição do dia, cada dia Sam tenta impedir que Dean morra e ele acaba morrendo de forma diferente. Sam conta todos os dias o que vai acontecer a Dean, ele nunca se lembra de nada, somente Sam revive o dia. Mas, um dia, algo diferente acontece. Um homem que toma seu café no balcão sempre pede calda de bordo e dessa vez ele pediu calda de morango. Sam descobre o responsável por suas longas terças, o Ilusionista. Dean e Sam acreditaram terem o matado antes, mas ele os enganou, agora ele quer fazer um acordo: eles o deixam e ele deixa Dean vivo. Sam não concorda, o dia não se repete e Dean, mesmo assim, morre. Sam passa três meses isolado, caçando, sem falar com ninguém ou entrar em contato com Bobby , se transforma em um caçador, apenas um caçador. Diferente de Dean, mas tão obcecado quanto ele, tem tudo organizado. Além disso, ele também costura seus próprios ferimentos de bala.

O Ilusionista o encontra e tenta para-lo usando uma ilusão de Bobby. O Ilusionista diz a Sam que aquilo era um conselho para ele, para ele parar de tentar salvar o irmão, Dean já está no inferno, não tem volta. Sam pede que ele volte o tempo naquela quarta feira e deixe que Dean viva. É o que acontece. Dean não se lembra de nada.

Persongens™ Editar

  • Dean Winchester :
  • Sam winchester :
  • Bobby Singer :

Músicas Tocadas no EpisódioEditar

  • Asia - Heat Of the Moment -a música que Sam acorda toda terça-feira
  • Huey Lewis and The News - Back In Time - Canção de quarta-feira, AKA: a canção mais bonita que Sam já ouviu

Também no FANDOM

Wiki aleatória