Fandom

Supernatural Wiki

Mãos de Deus

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Definição Editar

Mão de Deus é o termo utilizado para definir o objeto que já foi tocado por Deus , tendo uma pequena porção de seu poder, que pode ser utilizada de diversas formas, como para teletransporte pelo tempo e como uma esfera de energia lançável.

O objeto provou ser inútil em Amara quando Lucifer a utilizou contra a mesma, sendo uma tentativa totalmente falha sem nenhum dano físico causado em Amara.

Primeira Aparição Editar

Sua aparição aconteceu no episódio 11x14: The Vessel (A Embarcação), quando Sam e Dean estavam em mais uma frustrante busca de como derrotar a Escuridão. Foi descoberta em uma viagem do tempo de Dean Winchester através de Lucifer habitando o receptáculo de Castiel para um antigo submarino em que se encontrava a descoberta Mão de Deus.

Em The Vessel, foi descoberto que o objeto divino possui poder limitado, podendo ser utilizado apenas uma vez, sendo utilizada para levar Dean de volta para o tempo em que se encontrava antes do submarino afundar.

Acontecimentos Editar

Crowley após se safar de Lucifer revelou ter posse de uma Mão de Deus e a utilizou na tentativa de acertar Lucifer, um ataque que teria o destruído mas que foi falho, pois um demônio luciferiano teria se lançado na frente da esfera de energia da Mão de Deus.

Lucifer, após coletar uma Mão de Deus, teria tentando matar Amara. Mais uma falha tentativa, pois Amara provou ser superior ao poder do objeto divino. Após a tentativa, Amara raptou Lucifer e se uniu a ele para deter Deus, o irmão de Amara.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória