Wikia

Supernatural Wiki

Magia Negra

Discussão0
529 pages em
Este wiki
Magia Negra
309
Series 3.09
Episódio 53
Título Original Malleus Maleficarum
Escritor Ben Edlund
Diretor Robert Singer
Estréia 31/01/2008
Navegação
Anterior: Um Natal Muito Sobrenatural

Próximo: Sonhe Comigo

Resumo Editar

As práticas aparentemente inofensivas de um grupo de bruxas começam a fazer mal, quando uma delas mata uma mulher. Ruby oferece assistência, mas ela também tem seus próprios segredos.

SinopseEditar

A missão atual não agrada muito Dean, ele deixa claro que detesta bruxas e é com elas que os Winchester irão lutar.

Uma mulher morre no banheiro de casa, seus dentes caem um a um, sem motivo algum. Policiais não sabem dizer o motivo da morte, mas Dean e Sam encontram o motivo: um patuá escondido embaixo da pia do banheiro. Eles ficam atrás do marido, para tentar encontrar alguma pista e acabam salvando o homem de morrer engasgado com seu lanche, que se enche de vermes do nada. Sam encontra outro patuá no carro da vítima. Ele fala que teve um caso com uma mulher doida e que terminou faz pouco.

Ao chegarem na casa da mulher, os Winchester a encontra morta, com pulsos dilacerados. Dentro da casa materiais usados em feitiços e um livro de magia negra. Eles se espantam com a morte da moça e saem a caça as bruxas. No caminho Ruby para os irmãos, ele pede a Sam que saia da cidade, pois há um demônio a quem as bruxas servem e que ele é muito poderoso para Sam. Dean fica irritado e atira em Ruby, Sam a salva. No hotel Dean começa a cuspir sangue e Sam sai atrás das bruxas. Ele encontra todos elas reunidas em volta de um altar e ordena que elas parem. O demônio, no corpo de uma das mulheres prende Sam e mata uma das bruxas. Elizabeth, que fazia parte do “clube” não sabia que se tratava de bruxaria e fica espantada com tudo aquilo. Ruby vai até o hotel e salva Dean, que corre para ajudar o irmão mas também fica preso. Quando Tammi está prestes a matar os dois Ruby tenta impedir.

Ruby diz a Tammi que quer voltar a serví-la e tenta atacá-la. Tammi a derruba e lhe dá uma surra e tanto. Elizabeth vai até o altar e começa um ritual, alfinetes saem da boca de Tammi, enquanto ela se desconcentra matando Elizabeth, Dean a mata com a faca de Ruby. Os irmãos descobrem que Ruby foi uma bruxa quando era humana e assim condenou sua alma ao inferno.

Dean conversa com a demônio que salvou sua vida e ela pede a ajuda dele para preparar Sam para continuar sem Dean. Ruby conta a Dean o que é o inferno e afirma que ele também se tornará um demônio, pode demorar, mas acontecerá.

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • Poison - Every Rose Has Its Thorn -toca no rádio quando Paul Dutton está no carro
  • Screamin' Jay Hawkins - I Put A Spell On You - toca logo depois da canção do feitiço, quando o rádio falha e toca novamente quando Paul Dutton começa a chocar-se

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória