Wikia

Supernatural Wiki

Magia Negra

Discussão0
553 pages em
Este wiki
Magia Negra
309
Series 3.09
Episódio 53
Título Original Malleus Maleficarum
Escritor Ben Edlund
Diretor Robert Singer
Estréia 31/01/2008
Navegação
Anterior: Um Natal Muito Sobrenatural

Próximo: Sonhe Comigo

Resumo Editar

As práticas aparentemente inofensivas de um grupo de bruxas começam a fazer mal, quando uma delas mata uma mulher. Ruby oferece assistência, mas ela também tem seus próprios segredos.

SinopseEditar

A missão atual não agrada muito Dean, ele deixa claro que detesta bruxas e é com elas que os Winchester irão lutar.

Uma mulher morre no banheiro de casa, seus dentes caem um a um, sem motivo algum. Policiais não sabem dizer o motivo da morte, mas Dean e Sam encontram o motivo: um patuá escondido embaixo da pia do banheiro com alguns ossos. Eles ficam atrás do marido, para tentar encontrar alguma pista e acabam salvando o homem de morrer engasgado com seu lanche, que se enche de vermes com a bruxaria. Sam encontra outro patuá no carro da vítima. Ele fala que teve um caso com uma bruxa e terminou semana passada com ela.

Ao chegarem na casa da bruxa, os Winchester a encontra morta, com pulsos dilacerados. Dentro da casa materiais usados em feitiços e um livro de magia negra. Eles se espantam com a morte da moça e saem a caça as bruxas. No caminho Ruby para os irmãos, ele pede a Sam que saia da cidade, pois há um demônio a quem as bruxas servem e que ele é muito poderoso para Sam. Dean fica irritado e atira em Ruby, Sam a salva. No hotel Dean começa a cuspir sangue e Sam sai atrás das bruxas. Ele encontra todos elas reunidas em volta de um altar e ordena que elas parem. O demônio, no corpo de uma das mulheres prende Sam e mata uma das bruxas. Elizabeth, que fazia parte do “club" não sabia que se tratava de bruxaria e fica espantada com tudo aquilo. Ruby vai até o hotel e salva Dean, que corre para ajudar o irmão mas também fica preso. Quando Tammi está prestes a matar os dois Ruby tenta impedir.

Ruby diz a Tammi que quer voltar a serví-la e tenta atacá-la. Tammi a derruba e lhe dá uma surra e tanto. Elizabeth vai até o altar e começa um ritual, alfinetes saem da boca de Tammi, enquanto ela se desconcentra matando Elizabeth, Dean a mata com a faca de Ruby. Os irmãos descobrem que Ruby foi uma bruxa quando era humana e assim condenou sua alma ao inferno.

Dean conversa com a demônio que salvou sua vida e ela pede a ajuda dele para preparar Sam para continuar sem Dean. Ruby conta a Dean o que é o inferno e afirma que ele também se tornará um demônio, pode demorar, mas acontecerá.

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • Poison - Every Rose Has Its Thorn -toca no rádio quando Paul Dutton está no carro
  • Screamin' Jay Hawkins - I Put A Spell On You - toca logo depois da canção do feitiço, quando o rádio falha e toca novamente quando Paul Dutton começa a chocar-se

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória