FANDOM


Malachi.png

Maláquias

Anjo que caiu do céu após o feitiço de Metatron. Ele coordena uma nova tropa de anjos, assim sendo rival de Bartolomeu.

Malaquias é um anjo, que é referido como um "bandido de rua" e "anarquista". Desde a queda, ele acumulou uma sequência igual à de Bartolomeu .


Season 9 Editar

Malaquias tinha planejado se reunir em uma cúpula de alto nível com Bartolomeu para discutir, unindo forças para levar de volta o céu de Metatron . No entanto Bartolomeu não compareceu, preferindo enviar um tenente de suas responsabilidades, e sua antipatia de Malaquias, a quem ele se refere como um "bandido de rua." Irritado, Malaquias e seu povo continuam a matar os delegados de Bartolomeu. Malaquias foi acompanhar o anjo Muriel , que tinha levado um de seus soldados Theo para Castiel . Malaquias vai sobre Castiel torturar para obter informações sobre Metatron, e qualquer fraqueza que ele poderia saber. Como castigo por não responder suas perguntas, ele ordena que Théo mate Muriel e torture Castiel.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória