FANDOM

A Marca de Caim é a fonte de energia da primeira espada. Caim transferiu mais tarde a marca para Dean, de modo que o caçador possa matar Abaddon .

Quando Dean usou a primeira espada, pela primeira vez, sentiu uma fúria assassina que não se dissipou depois de ter matado a vítima com ela. Ela mais tarde lhe deu imunidade aos poderes de Abaddon(telecinese) e ganhou um controle telecinético sobre a espada, todos com grande concentração, permitindo-lhe superar e matá-la. Depois de matar Abaddon, essa raiva o levou a mutilar seu cadáver. Ele também exibiu força sobre-humana, enquanto lutando contra um vampiro .

Quando o portador da Marca recebe uma ferida mortal que irá matá-lo, a marca transforma a sua alma em um Cavaleiro do Inferno, para que ele possa viver. http://1.bp.blogspot.com/-e8cul0V9AwM/U-_ilbxC9yI/AAAAAAAADMM/Ru4wwNEfD-Y/s1600/demondean.JPG

Efeitos da marca Editar

  • Fúria assassina - A marca afeta o portador para que eles constantemente tem que matar alguma coisa, se não eles vão acabar morrendo como foi apontado por Crowley.
    Tumblr mzywpnpxl61s4k8r8o2 500.jpg
  • Telecinese  - A marca dá ao portador a habilidade de invocar a lâmina para o lado que o chama.
  • Ressurreição - A marca, se o portador morre, vai ressuscitar o portador como um demônio, mais especificamente um Cavaleiro do inferno.
  • Imunidade - A marca permite que o portador tenha imunidade aos poderes demoníacos.
  • Super força- Permite que o portador da marca pode levantar toneladas com relativa facilidade

Notas Editar

  • A Marca de Caim só pode ser usado por alguém digno, como foi explicado por Caim. As condições necessárias para ser considerada são desconhecidas, embora Caim afirmou que Dean é muito semelhante a ele pois os dois se sacrificaram para salvar seus irmãos Abel e Sam , respectivamente.
  • É bem possível que, se o portador do Marca concentrar força suficiente, ele pode tornar-se imune aos poderes demoníacos, como Dean foi capaz de lutar e tornar-se imune à telecinese de Abaddon durante a luta, porém isso poderia ser apenas um efeito temporário.
  • Sendo os poderes de Lúcifer a fonte de energia da Marca, este poderia ser o motivo que quando um portador do Marca morre são ressuscitados como um demônio já que Lúcifer é o pai dos demônios.
  • No último episódio da 10° temporada, é revelado que a Marca é a escuridão que Deus trancou e deu essa marca depois para Lúcifer, de Lúcifer para Caim e de Caim para Dean.Que no ultimo episódio a Marca é retirada de Dean e a escuridão é solta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória