FANDOM


Martin Creaser
Spn-8x09-martin.jpg
Temporada
5 e 8
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última
Poderes
nenhum
Status
Falecido, morto por Benny
Ocupação
Caçador
Filiação
nenhuma
Lugar
Terra
Interpretado por
Jon Gries


Martin Creaser é um ex-caçador e um velho amigo dos Winchesters.

HistóriaEditar

Martin era um caçador que salvou a vida de John Winchester algumas vezes. Parou de caçar depois de um incidente em Albuquerque, que Sam e Dean conhecem. Os detalhes do que aconteceu, não são revelados, mas eles eram ruins o suficiente para ele deixar a caça e voluntariamente se internar em um hospital psiquiátrico. Dean revela que Martin surtou e começou a atirar para todos os lados, mas não havia nada lá.

5ª TemporadaEditar

SPN 0240.jpg

Martin fala com os irmãos Winchester.

Martin pede ajuda a Sam e Dean para caçar uma Aparição que estava alimentando-se dos pacientes, no hospital psiquiátrico onde havia se internado. Porém ele não quer ajudar e afirma que não serve mais para caça. Depois de matarem a Aparição, Sam e Dean fogem da clínica e Martin fica para trás.

8ª TemporadaEditar

8x09-02.jpg

Sam e Martin no Episódio 8x09 - Cidadão Canino.

Martin se encontra fora da clínica psiquiátrica. Sam pede a Martin para ficar de olhos em Benny sem contar para Martin Dean, no entanto, quando Martin diz a Sam que existe uma morte causada por vampiro e que ele acha que Benny é o responsável, Dean defende seu amigo. Quando Martin decide fazer as coisas com suas próprias mãos, as coisas ficam complicadas e Dean é forçado a tomar uma decisão muito difícil. Dean corre quando descobre que aparentemente Martin estava prestes a matar Benny. Mas quando chegou ao local encontrou o corpo de Martin. Ghjnm

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória