FANDOM


Mercúrio
Mercurio
Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Velocidade Sobre-Humana
Status
Falecido
Ocupação
Filiação
Lugar
Interpretado por
John Tracy Emmet

Mercúrio (Hermes na mitologia grega) é o deus greco-romano dos mensageiros, estradas, ladrões e viajantes e reivindicado por Lúcifer para ser um deus pagão. Ele é o filho de Zeus (Júpiter). Ele atua como mensageiro principal para os Deuses do Olimpo e outros panteões. Ele é o recepcionista do hotel em que o outro deuses se reúnem para discutir o Apocalipse. Ele foi o responsavel por coleta o sangue de Sam e Dean , então Kali pôde ligar sua alma a ela. Foi morto por Lucifer.

DescriçãoEditar

Mercury era fino. Ele estava vestido em um terno vermelho e tinha cabelo preto.

PersonalidadeEditar

Mercury é um pouco frio, mostrando nenhum remorso para capturar, matar e cozinhar as pessoas para os deuses, no entanto, ele é respeitoso, cortês e bem educado. Ele não é leal para o resto dos deuses, como ele era mais do que dispostos a vendê-los á Lúcifer.

PoderesEditar

  • Velocidade Sobre-Humana
  • Manipulação da Realidade
  • Imortalidade

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória