FANDOM

{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o quarto episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Sam e Dean encontram um homem com uma infecção misteriosa que o transforma em um monstro carnívoro. Sam acha que o homem pode ser mudado através da razão a refrear seus instintos na recém-descoberta, mas Dean acredita que o mais humano a fazer é matá-lo.

Enredo Editar

Dean descobre o que Sam faz na companhia de Ruby e entra em conflito com o irmão mais novo, ele conta o que foi dito por Castiel e diz a Sam que o que ele faz não é tão bom assim quanto ele pensa, pois até Deus deseja que ele pare.

Travis, um velho amigo e caçador, pede ajuda aos Winchesters para deter um Rogarou, uma criatura que se alimenta de carne humana. O problema é que a criatura ainda não se transformou. Eles nascem humanos e permanecem até que experimentam carne humana. Tudo começa com uma pequena mudança de apetite, que vai aumentando e aí vem o desejo de carne crua e depois humana. O caçador matou o pai da criatura, mas o perdeu quando era criança.

Sam e Dean tentam conversam com Jack, o Rogarou, mas ele não os ouve, afinal, quem daria atenção a uma maluquice dessas? Mas Jack sabe que mudou. Um corte no dedo da esposa o fez fugir, ver uma bela mulher sem roupa o fez desejá-la como uma boa refeição. Entretanto, ao ver seu reflexo, ele sabe que Sam e Dean falaram a verdade e ele tem que se controlar.

Quando volta para casa, Jack encontra sua esposa amarrada e Travis na sua casa. Travis o amarra, mas ele consegue romper as algemas quando vê sua esposa ameaçada, pois Travis está disposto a queimá-los, já que a mulher está grávida e ele não quer cometer o mesmo erro que cometeu em deixar o pequeno Jack vivo. O homem pula no pescoço de Travis e se transforma, devorando o caçador. A mulher foge. Sam e Dean aparecem e são capturados.

Preso no armário, Sam conversa com Jack e fala que ele tem uma escolha, pode lutar contra aquilo. Mas Dean está desmaiado na mesa e pronto para ser comido pela criatura. Sam se vê em Jack, pois ele também tem algo de ruim dentro dele. Quando Jack está prestes a atacar Dean, Sam se liberta do armário e o queima. Fim do Rogarou.

Dean pede desculpas a Sam por tratá-lo como tem tratado e Sam diz que vai parar de usar o seu poder, não por Dean e nem pelos Anjos, mas porque ele quer assim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória