Wikia

Supernatural Wiki

Miguel

Discussão4
540 pages em
Este wiki
Miguel
MiguelSPN
Espécie Arcanjo
Localização: Céu
Afiliações Irmãos Arcanjos

Exército de Deus

Habilidades Angelicais,Quase-Onipotência
Primeira Aparição A Música Continua a Mesma
Miguel é o mais velhos dos cinco Arcanjos criados por Deus. De mesmo é o mais poderoso e forte.

HistóriaEditar

O primeiro Arcanjo a ser criado e portanto o anjo mais velho da Criação obediente a Deus e amava seu irmão Lúcifer , mas quando Lúcifer recusou-se a obedecer a Deus em se curvar para os humanos os quais ele considerava inferiores, pediu a Miguel, seu irmão, apoio e este recusou a desobedecer Deus, Lúcifer num ato de rebeldia transformou o primeiro ser humano em um demônio Lilith.

Deus em resposta mandou Miguel aprisionar o irmão , esse com muito pesar assim o fez por ser obediente ao
Sao miguel
Pai, e exilou Lúcifer numa Cela no mais profundo do Inferno presa por 666 selos, com a ausência do Criador, o Arcanjo Miguel se tornou o novo regente celestial, chefiava o Serafim Zacarias que comandava a guarnição que Castiel fazia parte, num pano de fundo, os anjos fingiam evitar a quebra dos selos, mas quando faltava o último selo foi revelado que a real intenção era que Lúcifer fosse solto para que Miguel o destruisse assim seria o Apocalipse.

Quando os demônios começaram a fazer planos para libertar Lúcifer, Miguel decidiu permitir que os selos que vinculem Lúcifer para ser quebrado. Ele e um grupo de outros anjos, incluindo Rafael e Zacarias queria que o Apocalipse acontecesse para que ele e Lúcifer pudessem lutar. Miguel espera que seja vitoriosa, de modo a trazer o paraíso. Anjos menores, como Castiel , não estavam a par do plano, e foram mobilizados para fazer com que pareça que o céu estava lutando contra a liberação do diabo.

Lúcifer foi finalmente libertado. A fim de confrontá-lo, Miguel precisava de sua casca verdadeira: Dean Winchester . Zacarias foi instruído a obter permissão de Dean para possuí-lo. Para sua decepção, Dean se recusou veementemente, e Miguel foi deixado de agir através de seus agentes. Ele então decidiu falar com Dean em pessoa, quando os irmãos Winchester foram enviados de volta para o ano de 1978, e usou seu pai John como um vaso temporária. Com o tempo, a determinação de Dean enfraqueceu, e assim como ele se preparava para dar o seu assentimento, os anjos ressuscitaram seu meio-irmão, Adam Milligan, com a finalidade de cumprir a tarefa de "Casca verdadeira de Miguel."

Esta foi uma manobra para fazer Dean desistir, mas Dean matou Zacarias dessa vez, forçando Miguel a assumir o corpo de Adam. Miguel então se reuniu com Lúcifer, que habitava Sam , no campo escolhido . Sam, no último minuto, recuperou o controle sobre seu corpo e de Lúcifer e atirou-se na gaiola, puxando com ele Lúcifer, Adam, e Miguel.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória