Wikia

Supernatural Wiki

Miguel

536 pages em
Este wiki
Comentários6
Peste Cavaleiro do Apocalipse | | Caveleiro do Apocalipse || Cavaleiro do Apocalipse
Peste
Situação Vivo
Poderes Angelicais (Muito Elevados) e Omnipotência omnipresença omniciência .
Ocupação Arcanjo Alfa
Afiliações Anjos e Arcanjos (Irmãos)

Deus (Pai)

Dean Winchester (Verdadeira casca)

Localização
Primeira Aparição A Música Continua a Mesma (5x13)
Última Aparição Canção do Cisne (5x22)
Miguel é o mais velhos dos quatro Arcanjos criados por Deus. De todos é o mais poderoso e forte do universo.

HistóriaEditar

O primeiro Arcanjo a ser criado e portanto o anjo mais velho da Criação obediente a Deus e amava seu irmão Lúcifer , mas quando Lúcifer recusou-se a obedecer a Deus em se curvar para os humanos os quais ele considerava inferiores, pediu a Miguel, seu irmão, apoio e este recusou a desobedecer Deus, Lúcifer num ato de rebeldia transformou o primeiro ser humano em um demônio Lilith.

Deus em resposta mandou Miguel aprisionar o irmão , esse com muito pesar assim o fez por ser obediente ao Pai, e exilou Lúcifer numa Cela no mais profundo do Inferno presa por mais de 600 selos, mas com 66 selos quebrados, Lúcifer seria solto. Com a ausência do Criador, o Arcanjo Miguel se tornou o novo regente celestial, chefiava o Serafim Zacarias que comandava a guarnição que Castiel fazia parte, num pano de fundo, os anjos fingiam evitar a quebra dos selos, mas quando faltava o último selo foi revelado que a real intenção era que Lúcifer fosse solto para que Miguel o destruisse assim seria o Apocalipse.

Quando os demônios começaram a fazer planos para libertar Lúcifer, Miguel decidiu permitir que os selos que vinculem Lúcifer para ser quebrado. Ele e um grupo de outros anjos, incluindo Rafael e Zacarias queria que o Apocalipse acontecesse para que ele e Lúcifer pudessem lutar. Miguel espera que seja vitoriosa, de modo a trazer o paraíso. Anjos menores, como Castiel , não estavam a par do plano, e foram mobilizados para fazer com que pareça que o céu estava lutando contra a liberação do diabo.

Lúcifer foi finalmente libertado. A fim de confrontá-lo, Miguel precisava de sua casca verdadeira: Dean Winchester . Zacarias foi instruído a obter permissão de Dean para possuí-lo. Para sua decepção, Dean se recusou veementemente, e Miguel foi deixado de agir através de seus agentes. Ele então decidiu falar com Dean em pessoa, quando os irmãos Winchester foram enviados de volta para o ano de 1978, e usou seu pai John como um vaso temporária. Com o tempo, a determinação de Dean enfraqueceu, e assim como ele se preparava para dar o seu assentimento, os anjos ressuscitaram seu meio-irmão, Adam Milligan, com a finalidade de cumprir a tarefa de "Casca verdadeira de Miguel."

Esta foi uma manobra para fazer Dean desistir, mas Dean matou Zacarias dessa vez, forçando Miguel a assumir o corpo de Adam. Miguel então se reuniu com Lúcifer, que habitava Sam , no campo escolhido . Sam, no último minuto, recuperou o controle sobre seu corpo e de Lúcifer e atirou-se na gaiola, puxando com ele Lúcifer, Adam, e Miguel.

" Você se engana. Não, Lúcifer desafiou o nosso pai, ele me traiu mas eu.. Não quero isso assim como você não mataria Sam. Ele é meu irmão, eu praticamente o criei, eu cuidei dele de um jeito que a maioria ainda não entenderia, eu ainda o amo. Mas eu vou mata-lo porque é a coisa certa, eu preciso. "

- Miguel para Dean Winchester

Miguel é o mais velho Arcanjo , o que faz dele o mais antigo Anjo Celestial na criação. Ele era o vice-rei do Céu, em ausência de Deus, e é um dos seres mais poderosos do universo. Ele comandou o Anfitrião Celestial (Exército de Deus dos Anjos), antes de cair na jaula com Lúcifer. Como o arcanjo mais alto escalão, ele emitiu os comandos, que foi para os anjos mais elevados do ranking para dispersar as ordens para baixo em toda a cadeia angelical. Durante a guerra no céu, no passado distante, Miguel baniu Lúcifer do Céu na ordem de Deus , mais tarde, restringindo-o a uma gaiola vinculado Os 66 selos . Na Terra, ele aparece usando John Winchester como uma casca para interagir com Dean Winchester . A casca de Miguel é de alguém na linhagem Winchester é capaz de ser o seu vaso, mesmo que ele menciona que Dean Winchester é seu navio verdadeiro. Ele eventualmente ocupa o corpo de Adam Milligan enquanto enfrenta Lúcifer, que estava usando Sam Winchester como um receptáculo. Quando ele cai na Jaula, Céu perde a estabilidade e é resultado de uma guerra civil entre Rafael e Castiel , entre outros anjos.

PersonalidadeEditar

Miguel é um ser complicado, tendo muitos lados de sua personalidade. Ele é um líder forte, mas rigorosa, tendo criado uma hierarquia rígida e resistente no Céu, junto com regras rígidas e punições severas, de igual modo o seu governo foi descrito como "corrupto" embora não era exatamente opressivo. Apesar disso, ele manteve seus irmãos no escuro em muitos assuntos importantes, incluindo a retirada de Deus.

Com seu pai no entanto, Miguel é fanaticamente leal, que segue cegamente as ordens de seu Deus, sem dúvida.Ele se vê como um bom filho e leal a seu pai, e que é o que mais importa para ele. Ele ama seu pai, apesar de ter cara e não o vi em milhares de anos, nunca perdeu sua fé ou seu amor por ele. Devido a sua confiança fanático em comandos de seu pai, Miguelnão acredita no livre-arbítrio, nem mesmo para si mesmo, acreditando que tudo o que ocorre é como seu pai planejado.

Ele também confessa seu amor a Lúcifer, seu irmão mais novo, e admite a Dean que ele não quer matar Lúcifer, mais do que Dean iria querer matar Sam, mas aceita que ele deve fazê-lo devido a ordens de seu pai e as ações de seu irmão mais novo. Seu amor por Lúcifer se mostrar verdadeira, como visto antes da luta, onde ele age de uma maneira educada e realmente triste, e quando Lúcifer propõe-los de pé fora do tabuleiro de xadrez , Michael considera seriamente por um momento, mas ele finalmente se recusa. Apesar de amar o seu irmão mais novo, Michael tem uma grande raiva por Lúcifer, chamando-o de monstro e culpando-o por todos os seus problemas, apontando eles eram "felizes juntos", mas tudo arruinado Lúcifer.

Michael se considera uma boa pessoa e um filho leal. Ele também parece pensar de si mesmo como magnânimo quando ele promete deixar Dean intacta após tê-lo como um vaso e apagar as lembranças de seus pais de ataque de Anna. Ele também foi mostrado para ser uma pessoa relativamente perdoar, como ele perdoou tanto Uriel e Zacharias , mesmo após falhas constantes de Zacarias, o que implica, apesar de ser rigorosa ou até mesmo cruel com eles, ele não gosta de matar sua própria espécie.

No entanto, ele poderia ser irado, especialmente com alguém que interfere com o seu destino, incluindo Dean em Stull Cemetery, e novamente com Lúcifer, quando ele sugere que eles se recusam a lutar. Ele também mata Anna quando ela tenta interferir com o seu plano. É essa insistência no cumprimento de sua história como escrito que o leva para a prisão na gaiola.

Quando se trata de seres humanos, Michael parece ser um pouco uncarring, ele não se importa se ou quantos ele mata. Em uma ocasião notável, aleatoriamente matou um bar cheio de pessoas só para que ele pudesse falar com Zacarias. Ele se referiu a Dean em um ponto como uma larva. Apesar disso, ele também não parecem ter qualquer ódio verdadeiro para seres humanos, nunca especificamente sair de seu caminho para prejudicar qualquer, ou até mesmo realmente se preocupar com eles antes do Apocalipse ocorreu. Ao contrário de Lúcifer não estava irritado por amor de seu pai para os seres humanos é maior do que para ele, e quando perguntado se curvar diante deles por ele, Michael inclinou, embora este foi provavelmente por lealdade a seu pai.

Miguel é em muitos aspectos uma figura trágica, já que ambas as pessoas que ele mais amava, ou traído ou abandonado, e tudo o que ele realmente queria fazer era provar a seu pai que ele era um bom filho. Algo que ele nunca conseguiu alcançar.

Segunda - históriaEditar

Deus criou o arcanjo Miguel primeiro, o mais velho de quatro irmãos, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Após a criação do Céu, seus anjos, e da Terra e de seu povo, Deus ordenou a todos os seres celestiais se curvar perante a humanidade, pedindo-os a amar os seres humanos mais do que ele. Lúcifer questionou esta ordem, insistindo que eles são "falhos, seres assassinos." Lúcifer então procurou seu irmão mais velho, Michael, de apoio, mas Michael se recusou a ouvir. Em algum momento, Deus deixou o céu. Michael assumiu o comando dos anjos, e então correu Céu e da Terra (e, possivelmente, todo o universo) por milênios.

Quando os demonios começou a fazer planos para libertar Lúcifer, Michael decidiu permitir que os selos que ligam Lúcifer para ser quebrado. Ele e um grupo de outros anjos, incluindo Rafael e Zacariah , queria que o Apocalipse de ocorrer para que ele e Lúcifer poderia lutar. Michael espera que seja vitoriosa, de modo a trazer o paraíso. Anjos menores, como Castiel, não estavam a par do plano, e foram mobilizados para fazer parecer como se o Céu está lutando liberação do Diabo.

5 temporadaEditar

Em "Simpatia para o Diabo", sobre Lúcifer subindo da jaula, Zacariah revela a Dean que os anjos 'plano é para Michael usar Dean Winchester como seu navio e matar Lúcifer uma vez por todas. No entanto, Dean precisa dar o seu consentimento para ser o navio.

Em "Sempre a Mesma Canção ", Miguel primeiro se manifesta quando Sam , Dean e Castiel viajam de volta para para parar Anna Milton de matar John Winchester e Mary Winchester , a fim de impedir o nascimento de Sam, e, portanto, seu uso como casca de Lúcifer.

Depois de Anna Maria Milton fere e mata Sam por esfaqueá-lo no estômago, Michael o Arcanjo conversa com John do céu, dizendo-lhe que ele pode salvar a sua esposa, Mary , se ele permite que ele tome posse de seu corpo. João diz: "Sim", permitindo que Michael a habitar seu corpo.

Quando Anna está prestes a matar Mary, Michael chama por Anna. Anna se vira e imediatamente percebe que Michael está possuindo John. Michael coloca a mão sobre Anna e mata definindo sua chamas. Uriel chama a Michael e se desculpa, dizendo que "ele não sabia", provavelmente referindo-se ao fato de que ele não sabia que Michael tinha planos para o família. Michael diz adeus a Uriel eo manda embora com um estalar de dedos.

Michael então se vira para Dean e diz que essa conversa está muito atrasada.Dean exige que Michael curar Sam , mas Michael diz que eles precisam conversar primeiro. Dean pergunta a Michael como ele poderia possuir o seu pai desde que ele foi o seu "primeiro e único" vaso. Michael Dean corrige dizendo que ele é seu verdadeiro navio e que ele pode habitar o corpo de todos aqueles que compartilham a linhagem Winchester devido ao fato de que ele e John eram descendentes de Caim e Abel.

Ele então explica a Dean que, apesar de Lúcifer desafiou seu Pai e traiu, ele não quer matá-lo mais do que Dean iria querer matar Sam. Michael então diz, independentemente do fato de que ele levantou Lúcifer e ainda o amava, ele vai ouvir o pai e matar Lúcifer. Ele então explica a Dean que ele acabará por dizer "sim" para ele, pois o livre arbítrio é uma ilusão e que suas escolhas, independentemente do que eles podem ser, vai levá-lo um passo mais perto de seu destino, que foi planejado por Deus.

Miguel diz a Dean triste para animar, porque, ao contrário de seus irmãos, ele não vai deixá-lo uma bagunça babando depois que ele fez "vestindo" a ele. Ele então diz a Dean que ele vai apagar as memórias de John e Mary de todo o incidente e que não vai lembrar de nada sobre anjos, ele, ou Sam. Michael vai até o corpo de Sam, o cura, e em seguida, envia-lo de volta ao seu próprio tempo. Michael, então, caminha para Dean, dizendo-lhe que ele vai vê-lo logo antes de mandá-lo de volta ao seu próprio tempo. Em "Caminho sem Volta ", Zacarias foi demitido de sua posição e está bebendo em um bar, aguardando a sua destruição, quando Michael faz contato. O brilho e som de arcanjo não blindado mata os clientes do bar e Michael oferece Zacarias uma última chance para garantir Dean como um navio.

Enquanto isso, não vendo outra maneira de derrotar Lúcifer e salvar o planeta, Dean está preparado para consentir em se tornar recipiente de Michael quando se descobre que seu meio-irmão Adam Milligan foi ressuscitado. O anjos seguram Adão como isca, e Sam e Dean tentar resgatá-lo.

Zacarias torturas Sam e Adam na frente de Dean, e Dean diz a Zacarias que ele vai consentir. Zacarias profere um encantamento que chama Michael para a sua localização, apenas para Dean para matar um Zacarias distraído com uma espada angelical . Sam e Dean conseguem fugir antes de Michael desce, mas Adam está preso dentro do quarto e desaparece com Michael. Adam é tecnicamente um receptaculo, se apenas temporário, para Michael, sendo da linhagem Winchester.

Em "Canção do Cisne ", Michael aparece no Cemitério Stull em Lawrence, Kansas, em posse do corpo de Adão, a fim de enfrentar Lúcifer na batalha final do Armagedom. Lúcifer tenta convencer Michael que não devem lutar, porque Deus fez Lúcifer do jeito que ele é, porque ele sempre quis o Diabo.Michael não está convencido e os dois se preparam para lutar, assim como Dean dirige para dentro do cemitério e os interrompe.

Como Dean tenta falar com Sam, Castiel e Bobby Singer e Castiel aparecem sucessos de Michael com um coquetel molotov óleo santo, a fim de mandá-lo embora temporariamente. Depois de Lúcifer faz Castiel explodir e quebra o pescoço de Bobby, ele começa a bater Dean. Isso continua até que Sam recupera controle de seu corpo e abre o portal para o inferno.

Michael retorna e diz a Sam que ele não pode saltar porque ele tem que cumprir o seu destino, matando Lúcifer. Sam Michael, então, puxa com ele como ele cai no portal, prendendo Adam, Lúcifer e Miguel no Inferno.

Poderes Editar

Miguel tem um grande acervo de poderes, sendo considerado o ser mais poderoso e forte de todo o Universo, perdendo somente para a Morte e o próprio Deus, miguel é praticamente deus, ele tem tanto poder, que ele e capaz de destruir e criar o universo de novo várias e várias vezes sem cansar.

  • Onipotência - Total poder. Onipotente significa uma pessoa que é capaz de fazer tudo, que não tem nenhum tipo de dificuldade. Um ser onipotente é aquele que não precisa de ninguém, que ele é poderoso em todos os sentidos. Ou seja, ele pode fazer o que bem entende, catástrofes, hecatombes e outras coisas imensuráveis à outros.
  • onisciência - total conhecimento de tudo, Miguel não pode ver futuros longínquos, mas pode ver caminhos para ele. Miguel guarda em si toda a história da existência desde a criação até o momento.
  • Imortalidade- Arcanjos não são afetados pelo tempo-espaço, ou por doenças e não precisam respirar, comer ou dormir para se sustentar. são algumas das coisas mais antigas de toda a Criação. Praticamente, eles são quase indestrutível, porém uma lâmina de arcanjo pode matar ou feri-los.
  • Posse Angélico - pela lei de Deus, até mesmo arcanjos exigem navios para manifestar fisicamente na Terra. Ao contrário de anjos média, arcanjos são terrivelmente particular sobre o seu navio, sem o seu navio "verdadeira", o seu corpo vai se deteriorar rapidamente.
  • Luz Santa - Ser imbuído santa pura luz branca, que pode gerar essa luz como energia intensa queima através de seus navios »e mãos, capazes de destruir quase tudo. Este poder também pode ser controlado como Raphael poderia escolher quem ou o que foi afetado pelo seu e quanto ele machucá-los (se ele escolheu não matar com ele).
  • Invulnerabilidade- Arcanjos não pode ser ferido, danificados ou penetrado por maioria nada. No entanto, o Colt inicialmente ferir Lúcifer, todas as armas do Céu juntos podem danificar Rafael e Gabriel, lâminas de Arcanjo pode permanentemente matar / acabar com eles, e eles podem machucar um ao outro.
  • Super força- Arcanjos são astronomicamente forte, ser fisicamente mais forte do que os deuses, anjos, demônios e monstros etc.. Miguel é extremamente forte.
  • Super resistência -  Arcanjos não precisa de nada para manter a força, a esforçar-se, operam, como eles são auto-suficientes. Dito isso, eles não fazem, como qualquer anjo (com exceção do de Seraph), para obter o seu poder do Céu, como tal, "caindo" ou ser banido não afeta os seus poderes em tudo.
  • Telecinesia- Arcanjos são mentalmente influente em seres e objetos. Sendo refinada neste poder, arcanjos têm maior poder e alcance, com isso do que os outros seres.
  • Teletransporte- Arcanjos são mestres em teletransporte; estar dentro e fora de qualquer lugar instantaneamente, eles têm grande velocidade e agilidade. Eles podem transversal em todo o universo.
  • Telepatia- Arcanjos pode ouvir, ler e sentir / sentir os pensamentos e as emoções dos seres humanos.Como Cas fez com um cupido em "My Bloody Valentine", arcanjos também pode ler mentes angélicas.
  • Predição- Arcanjos pode ver o futuro, no entanto, nem sempre a imagem completa. Como Michael foi "errado", e nem Lúcifer ou Gabriel viu a sua derrota.
  • Manipulação da memória - Arcanjos podem apagar, fabricar e restaurar as memórias de pessoas.
  • Metamorfose- Arcanjos pode mudar de forma, como Lúcifer fez utilizando o formulário de Sarah. Uma vez em um navio, arcanjos pode reformular / transformar em alguém ou alguma coisa que eles querem.
  • Manipulação de tempo - Arcanjos podem viajar e enviar a si mesmos, e / ou outros, para trás ou para a frente através do tempo.
  • Ressurreição- Arcanjos pode reviver os mortos (incluindo anjos mortos e humanos), em um toque ou pensamento, sem esforço.
  • Poder Concedente - Arcanjos pode conceder proteção ou poderes a outros seres, como mostrado quando Rafael fez Crowley imune ao toque Castiel assassinato angelical.
  • Supernatural Percepção / Sentidos - Eles podem sentir e perceber os seres e as coisas naturalmente invisíveis, como Reapers, e até mesmo Cavaleiros. Ao assistir ascensão Morte, congratulando-se com os cavaleiros, Lúcifer estava casualmente, porém este é provável erupção de sua parte.
  • Manipulação do tempo- Praticamente todos os arcanjo muda o tempo na emergência de primeira. O poder absoluto de sua presença pode / e provavelmente vai alterar drasticamente o clima da Terra e do ambiente, capaz de causar tempestades furiosas, profusa e gerando ar-correntes.
  • Pirocinese- Arcanjos pode manipular e gerar fogo. Com isso, eles podem incinerar quase nada. Michael incinerados Anna, queimando-a de dentro para fora.
  • Criocinese - Arcanjos pode manipular e gerar gelo. Lúcifer apenas respira em uma janela, e ele congela, enquanto a cidade estava em queda imensamente na temperatura.
  • Eletrocinese- Arcanjos pode manipular, controlar e gerar eletricidade, para uma tal intensidade de causar apagões costeiras.
  • Geocinese- Arcanjos, pode causar a verdadeiras sismos, independentemente do facto de, em um vaso ou não.
  • Bioquinesia- Arcanjos, por encaixe, ou clicando em seus dedos, podem espontaneamente Destroir anjos, e, portanto, monstros e criaturas similares.
  • Regeneração- Se eles são de alguma forma prejudicados, podem instantaneamente curar todas as feridas fatais.
  • Super Velocidade-Miguel tem uma velocidade extraordinária capaz de ultrapassar a velocidade da luz em frações de segundos.
  • Indestrutibilidade - Como um arcanjo poderoso, e uma força fundamental, a condução, miguel não pode ser fisicamente e nem mentalmente destruído.
  • super resistência-miguel é extremamente resistente capaz de sobreviver em qualquer lugar do universo, ele não precisa de nada para sobrevive (exemplo;.àgua,comida,oxigénio,dormi etc...) ele é o mais resistente do universo só perde para deus e morte.
  • Super vôo-como os arcanjo e anjos tem asas eles podem voar muito alto e rápidos, ele não precisa descansar.
  • invisibilidade-miguel só pode ser visto quando ele quiser, ele pode escolher a pessoa que pode vê-lo e não pode se rastreado só quando ele quiser.
  • Oneirocinese- Anjos podem aparecer nos sonhos das pessoas, eles costumam usar isso para se comunicar, quando eles não conseguem encontrar a pessoa que está procurando, ou quer conversar em particular. Lúcifer era capaz de falar com os seus utensílios futuros em seus sonhos.
  • Memória eidética- miguel e os anjos têm os rostos de todos os profetas que existiu ou existiram gravado em suas memórias. Essa habilidade também os torna conscientes de deformar a realidade e alterações no cronograma.
  • Hidrocinese-Arcanjos pode gerar e manipular a àgua a sua vontade.
  • Remoção de poder - os anjos poderosos, como Serafins e arcanjos são capazes de remover os poderes psíquicos dos seres humanos. No entanto, o processo é muito doloroso e pode deixar a pessoa mentalmente danificado.
  • Manipulação da realidade-os anjos poderosos podem dobrar a realidade a sua vontade. O exemplo mais notável é o Gabriel, que viveu na Terra, como aparece como um malandro chamado Loki. De nível médio anjos, só pode fazer coisas muito mais fáceis, tais como quebra de objetos e de reparação, apontando, ou a montagem de um jogo agitando o caixa.
  • Cura- Anjos podem curar os ferimentos,doenças e toxinas de humanos e outros seres vivos.
  • Mimetismo de voz- Anjos pode perfeitamente imitar a voz dos mortais e outros seres.
  • Vigor sobre humano- Anjos nunca se cansam, e eles não precisam de comida, água, oxigênio, ou sono para se sustentar.
  • Manipulação eletrónica- Anjos pode manipular aparelhos elétricos. Castiel parou uma duzia de alarmes de carros estalando os dedos.
  • Projeção astral- Anjos pode projetar suas asas sobre superfícies à vontade. Se um estiver morto por uma lâmina Angelical, as suas asas são queimados na superfície sobre a qual eles morreram.
  • Geração de campo de força-Miguel pode projetar campos de força altamente resistente.
  • Duplicação/Multiplicação-miguel pode criar vários clone de si mesmo ou de outra pessoa.
  • Transmorfismo-miguel pode se transforma em qualquer coisa(exemplo;um animal,monstro,humano e objetos.
  • Manipulação de tamanho-miguel pode ficar maior ou menor com um simples pensamento ou gesto.
  • Intangibilidade-miguel pode atravessar qualquer objetos,matéria sólida e pessoas sem causar nenhum dano.
  • Visão aguçada-miguel tem uma visão extremamente aguçada, podendo enxergar em qualquer tipo de ambiente(ele tem visão microscópia e telescópia).
  • Sentidos aguçados-miguel tem Sentidos extremamente aguçados, podendo ouvir e sentir alguem ou algo de longe.
  • Anulação de habilidades-É a habilidade de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros mutantes capaz de bloquear uma parte dos seus poderes ou bloqueá-los completamente, impedindo o alvo de usar suas habilidades.
  • Super inteligência-miguel é extremamente inteligênte ele é mais inteligênte do que qualquer ser no universo.
  • Manipulação de Energia Cósmica-miguel pode manipular e gerar uma grande quantidade de energia cósmica do universo.
  • manipulação elementares-Miguel pode manipular todos os elementos da natureza pirocinese>fogo,Hidrocinese>àgua, aerocinese>ar,Geocinese>terra.
  • Magnetocinese-miguel pode gerar e controlar Campos magnéticos.
  • poderes cinético-miguel tem todos os tipos de poderes cinéticos.
  • Conversão- É a habilidade de transformação de algo em outra propriedade física.
  • Psicocinese-É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa. É uma forma/expressão da onipotência, só que precisa da força da mente para ser executada(miguel tem esse poder).
  • Animar Objetos-Miguel pode dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios.
  • Camuflagem-Miguel consegue mudar a cor de seu corpo e roupas para se camuflar no ambiente.
  • Reencarnação-miguel se morrer ele pode reencarnar no corpo de alguem.
  • Poderes miméticos-Miguel pode mimetizar qualquer coisa por exemplo, ele pode mimetizar a voz de qualquer pessoa,criatura,anjo,demônio,monstro e animal, ele também pode mimetizar a aparência de qualquer ser seja anjo,humano,monstro,demônio e animal, ele pode mimetizar qualquer coisa até objetos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória