Wikia

Supernatural Wiki

Miguel

504 pages em
Este wiki
Comentários0
{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporadas {{{Temporadas}}}
Espécie {{{Espécie}}}
Situação {{{Situação}}}
Poderes {{{Poderes}}}
Ocupação {{{Ocupação}}}
Afiliações {{{Afiliação}}}
Localização {{{Localização}}}
Primeira Aparição {{{Primeira}}}
Última Aparição {{{Última}}}
Miguel é o mais velhos dos cinco Arcanjos criados por Deus. De mesmo é o mais poderoso e forte.

HistóriaEditar

O primeiro Arcanjo a ser criado e portanto o anjo mais velho da Criação obediente a Deus e amava seu irmão Lúcifer , mas quando Lúcifer recusou-se a obedecer a Deus em se curvar para os humanos os quais ele considerava inferiores, pediu a Miguel, seu irmão, apoio e este recusou a desobedecer Deus, Lúcifer num ato de rebeldia transformou o primeiro ser humano em um demônio Lilith.

Deus em resposta mandou Miguel aprisionar o irmão , esse com muito pesar assim o fez por ser obediente ao
Sao miguel
Pai, e exilou Lúcifer numa Cela no mais profundo do Inferno presa por 666 selos, com a ausência do Criador, o Arcanjo Miguel se tornou o novo regente celestial, chefiava o Serafim Zacarias que comandava a guarnição que Castiel fazia parte, num pano de fundo, os anjos fingiam evitar a quebra dos selos, mas quando faltava o último selo foi revelado que a real intenção era que Lúcifer fosse solto para que Miguel o destruisse assim seria o Apocalipse.

Quando os demônios começaram a fazer planos para libertar Lúcifer, Miguel decidiu permitir que os selos que vinculem Lúcifer para ser quebrado. Ele e um grupo de outros anjos, incluindo Rafael e Zacarias queria que o Apocalipse acontecesse para que ele e Lúcifer pudessem lutar. Miguel espera que seja vitoriosa, de modo a trazer o paraíso. Anjos menores, como Castiel , não estavam a par do plano, e foram mobilizados para fazer com que pareça que o céu estava lutando contra a liberação do diabo.

Lúcifer foi finalmente libertado. A fim de confrontá-lo, Miguel precisava de sua casca verdadeira: Dean Winchester . Zacarias foi instruído a obter permissão de Dean para possuí-lo. Para sua decepção, Dean se recusou veementemente, e Miguel foi deixado de agir através de seus agentes. Ele então decidiu falar com Dean em pessoa, quando os irmãos Winchester foram enviados de volta para o ano de 1978, e usou seu pai John como um vaso temporária. Com o tempo, a determinação de Dean enfraqueceu, e assim como ele se preparava para dar o seu assentimento, os anjos ressuscitaram seu meio-irmão, Adam Milligan, com a finalidade de cumprir a tarefa de "Casca verdadeira de Miguel."

Esta foi uma manobra para fazer Dean desistir, mas Dean matou Zacarias dessa vez, forçando Miguel a assumir o corpo de Adam. Miguel então se reuniu com Lúcifer, que habitava Sam , no campo escolhido . Sam, no último minuto, recuperou o controle sobre seu corpo e de Lúcifer e atirou-se na gaiola, puxando com ele Lúcifer, Adam, e Miguel.

Poderes Editar

Miguel tem um grande acervo de poderes, sendo considerado o ser mais poderoso e forte de todo o Universo, perdendo somente para a Morte e o próprio Deus.

  • Onipotência - Total poder. Onipotente significa uma pessoa que é capaz de fazer quase tudo, que não tem nenhum tipo de dificuldade. Um ser onipotente é aquele que não precisa de ninguém, que ele é poderoso em todos os sentidos. Ou seja, ele pode fazer o que bem entende, catástrofes, hecatombes e outras coisas imensuráveis à outros.
  • Semi-onisciência - Quase total conhecimento de tudo, Miguel não pode ver futuros longínquos, mas pode ver caminhos para ele. Miguel guarda em si toda a história da existência desde a criação até o momento.
  • Imortalidade- Arcanjos não são afetados pelo tempo-espaço, ou por doenças e não precisam respirar, comer ou dormir para se sustentar. são algumas das coisas mais antigas de toda a Criação. Praticamente, eles são quase indestrutível, porém uma lâmina de arcanjo pode matar ou feri-los.
  • Posse Angélico - pela lei de Deus, até mesmo arcanjos exigem navios para manifestar fisicamente na Terra. Ao contrário de anjos média, arcanjos são terrivelmente particular sobre o seu navio, sem o seu navio "verdadeira", o seu corpo vai se deteriorar rapidamente.
  • Luz Santa - Ser imbuído santa pura luz branca, que pode gerar essa luz como energia intensa queima através de seus navios »e mãos, capazes de destruir quase tudo. Este poder também pode ser controlado como Raphael poderia escolher quem ou o que foi afetado pelo seu e quanto ele machucá-los (se ele escolheu não matar com ele).
  • Invulnerabilidade- Arcanjos não pode ser ferido, danificados ou penetrado por maioria nada. No entanto, o Colt inicialmente ferir Lúcifer, todas as armas do Céu juntos podem danificar Rafael e Gabriel, lâminas de Arcanjo pode permanentemente matar / acabar com eles, e eles podem machucar um ao outro.
  • Super força- Arcanjos são astronomicamente forte, ser fisicamente mais forte do que os deuses, anjos, demônios e monstros.
  • Super resistência -  Arcanjos não precisa de nada para manter a força, a esforçar-se, operam, como eles são auto-suficientes. Dito isso, eles não fazem, como qualquer anjo (com exceção do de Seraph), para obter o seu poder do Céu, como tal, "caindo" ou ser banido não afeta os seus poderes em tudo.
  • Telequinesia- Arcanjos são mentalmente influente em seres e objetos. Sendo refinada neste poder, arcanjos têm maior poder e alcance, com isso do que os outros seres.
  • Teletransporte- Arcanjos são mestres em teletransporte; estar dentro e fora de qualquer lugar instantaneamente, eles têm grande velocidade e agilidade. Eles podem transversal em todo o universo.
  • Telepatia- Arcanjos pode ouvir, ler e sentir / sentir os pensamentos e as emoções dos seres humanos.Como Cas fez com um cupido em "My Bloody Valentine", arcanjos também pode ler mentes angélicas.
  • Predição- Arcanjos pode ver o futuro, no entanto, nem sempre a imagem completa. Como Michael foi "errado", e nem Lúcifer ou Gabriel viu a sua derrota.
  • Manipulação da memória - Arcanjos podem apagar, fabricar e restaurar as memórias de pessoas.
  • Metamorfose- Arcanjos pode mudar de forma, como Lúcifer fez utilizando o formulário de Sarah. Uma vez em um navio, arcanjos pode reformular / transformar em alguém ou alguma coisa que eles querem.
  • Manipulação de tempo - Arcanjos podem viajar e enviar a si mesmos, e / ou outros, para trás ou para a frente através do tempo.
  • Ressurreição- Arcanjos pode reviver os mortos (incluindo anjos mortos e humanos), em um toque ou pensamento, sem esforço.
  • Poder Concedente - Arcanjos pode conceder proteção ou poderes a outros seres, como mostrado quando Rafael fez Crowley imune ao toque Castiel assassinato angelical.
  • Supernatural Percepção / Sentidos - Eles podem sentir e perceber os seres e as coisas naturalmente invisíveis, como Reapers, e até mesmo Cavaleiros. Ao assistir ascensão Morte, congratulando-se com os cavaleiros, Lúcifer estava casualmente, porém este é provável erupção de sua parte.
  • Manipulação do tempo- Praticamente todos os arcanjo muda o tempo na emergência de primeira. O poder absoluto de sua presença pode / e provavelmente vai alterar drasticamente o clima da Terra e do ambiente, capaz de causar tempestades furiosas, profusa e gerando ar-correntes.
  • Pirocinese- Arcanjos pode manipular e gerar fogo. Com isso, eles podem incinerar quase nada. Michael incinerados Anna, queimando-a de dentro para fora.
  • Cryokinesis - Arcanjos pode manipular e gerar gelo. Lúcifer apenas respira em uma janela, e ele congela, enquanto a cidade estava em queda imensamente na temperatura.
  • Eletroquinésia- Arcanjos pode manipular, controlar e gerar eletricidade, para uma tal intensidade de causar apagões costeiras.
  • Terraquinesia- Arcanjos, pode causar a verdadeiras sismos, independentemente do facto de, em um vaso ou não.
  • Bioquinesia- Arcanjos, por encaixe, ou clicando em seus dedos, podem espontaneamente Destroy Angels, e, portanto, monstros e criaturas similares.
  • Regeneração- Se eles são de alguma forma prejudicados, podem instantaneamente curar todas as feridas não-fatais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória