FANDOM


Misha010

Misha Collins (Castiel)

Misha Collins
Misha3
Informação Biográfica
Nascimento
  • 20 de agosto de 1974
Local de Nascimento
  • Massachusetts, USA}
Ocupação
  • Ator
  • Marido
  • Pai
  • Político
  • Poeta
Informação Física
Gênero
  • Masculino
Cor do cabelo
  • Castanho}
Cor dos olhos
  • Azul
Cor da Pele
  • Branca
Nacionalidade
  • Americano
Informação Familiar
Esposa
  • Victoria Vantoch
Filhos
  • West Anaximander Collins
Papel em Supernatural
Aparições em Supernatural
Participações em séries como
  • Monk, Charmed



Misha Dmitri Tippens Krushnic, é um ator e produtor estadunidense. Ganhou destaque por seu papel como o serial killer Paul Bernardo no polêmico filme "Karla" e por sua notoriedade como intérprete de Castiel, na série Supernatural.


Biografia Editar

Quando criança, a família de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente. Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano. Conseguindo terminar o colegial na Northfield Mount Hermon School em 1992[4], Collins frequentou a Universidade de Chicago para estudar Teoria Social.

"Atuar foi o que me fez sair da politíca. Queria fazer algo mais respeitável… então me mudei para Hollywood." — Collins explicando a desistência da politica.

Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete. Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software.

Em Washington D.C. Collins obteve um certificado do curso de EMT, trabalhou por seis meses na National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clinton.

No dia 23 de setembro de 2010 Collins e sua esposa Victoria tiveram o seu primeiro filho, chamado West Aniximander Collins (nome dado em homenagem ao primeiro filósofo Grego).


Carreira Editar

A primeira atuação de Collins foi para um público não-pagante quando tinha apenas 4 anos de idade. O espetáculo durou 3 horas e foi realizado no teatro da University of Massachusetts Amherst. Collins começou à atuar seriamente, após frequentar a Universidade de Chicago, quando já estava morando em Washington D.C. com sua namorada Victoria. Ele estava terminando o estágio na Casa Branca e saíndo do emprego na National Public Radio, estava com um programa de verão sem fins lucrativos para os jovens da cidade, era presidente de uma empresa de software educativo, estava contruindo movéis, fazendo documentários e preparando-se para entrar na Faculdade de Direito - isto tudo acontecendo dentro de um ano. Era uma época extremamente produtiva e ocupada para Collins, mas ele não estava muito entusiasmado, pois ao mesmo tempo em que tudo acontecia, ele queria atuar, pois havia muito tempo em que estava interessado nisto. Logo chegaria a chance.

"Recebi uma carta de alguém que havia se acidentado - que estava no hospital - e imaginou meu personagem, o anjo, de pé na cabeceira de sua cama, o que lhe deu forças e o ajudou a sobreviver. Tenho mensagens como essa, que são comoventes e significativas." —Collins falando sobre o amor dos fãs.[7]

Sua primeira audição profissional foi para o filme Liberty Heights do cineasta Barry Levinson. Atuou na série Legacy, em seguida, interpretou um pequeno papel no aclamado filme Girl, Interrupted. Depois disto e por isso, decidiu mudar-se para Los Angeles e atuar em tempo integral. Desde então, participou de séries como Charmed, ER, CSI, Monk e Nip/Tuck.

Seu primeiro papel de destaque foi como o vilão Alexis Drazen que planejava matar o candidato à presidência, o Senador David Palmer, na primeira temporada da série 24 Horas. Em 2006, Collins obteve maior notoriedade ao protagonizar ao lado de Laura Prepon, o polêmico filme Karla, sobre uma série de assassinatos cometidos por dois dos mais famosos serial killers do Canadá, Karla Homolka e Paul Bernardo. Porém, Collins explodiu ao interpretar o anjo Castiel, a partir da quarta temporada da série Supernatural, onde era ator (coadjuvante/secundária), acabou ganhando um papel fixo na quinta temporada da série.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória