FANDOM

Tiamat coin.jpg

Este objeto apareceu em "Fonte dos desejos", quando foi lançado em um querer bem no Lucky Chin

por Wesley Mondale.

Quando jogado em um poço dos desejos, permite que o bem aos desejos de subsídios, mas com uma torção. Ele vai conceder desejos, mas a deseja-se "virar ruim". Gosto de como Audrey Elmer desejou uma vida como urso de pelúcia e tem uma com problemas de depressão. A moeda em si não pode ser removido por qualquer um, mas a pessoa que primeiro colocou no poço.Uma vez que a moeda é removido, todos os desejos são anuladas.

A História por trás dela Editar

A moeda em si é babilônica, e tem uma imagem da deusa pagã Tiamat serpente. Tiamat, é a deusa babilônica do caos primordial. Então, usando magia negra, sacerdotes criou esta moeda para guardar as sementes do caos. Desde a sua criação, foi destruindo cidades durante séculos (de acordo com pesquisas de Dean Winchester ), mesmo limpando alguns fora do mapa. Ele cria o caos, concedendo desejo de todos e transformá-lo em volta.

Desejos Concedidos Editar

  • Wesley para Hope Lynn Casey a amá-lo mais do que qualquer coisa. RESULTADO: Ela faria qualquer coisa por ele, mesmo matando Sam.
  • Audrey Elmer desejava que seu urso de peluche para ser vida como. RESULTADO: O urso de pelúcia é um "maluco bipolar".
  • Um menino desejou que ele pudesse ser invisível para que ele pudesse ir para o banheiro das mulheres.RESULTADO: Ele é atingido com o Impala por Dean, que não vê-lo como ele era invisível.
  • Todd queria ser mais forte do que todos. RESULTADO: Todd vai em um rampage e vira um carro.
  • Homem local ganha na loteria. RESULTADO: Desconhecido. Desejo revertida, o bilhete se torna falso.
  • Dean Winchester  votos de um italiano metros de comprimento com jalapeno. RESULTADO: Ele fica doente.
  • Pais de Audrey desejam estar em Bali. RESULTADO: Em Bali. Desejo revertida - eles têm queimaduras de sol e deportados de volta.
  • Hope quer Sam morto. RESULTADO: Sam morre e ela se torna mais um psicopata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória