FANDOM

{{{nome}}}
[[Arquivo:{{{imagem}}}|245px]]
Última Aparição {{{primeira}}}

Morte é um Cavaleiro do Apocalipse e um deus primordial. Provavelmente é o ser mais poderoso na série.

Semi-Onipotência: A Morte pode matar tudo o que quiser , mas ela não pode destruir o TODO-PODEROSO & A ESCURIDÃO. Semi-Onisciência: A Morte sabe quase tudo. No entanto ela foi errada em pelo menos uma história.

  • poderes e habilidades da morte o que pode matar deus e amara escuridão e luz.
    • necropatia: é a habilidade de ver espíritos dos mortos e se comunicar com eles.
    • necromancia: é a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.
    • morte instantânea: mata qualquer ser vivo apenas com o pensamento, supostamente até deus.
    • imortalidade perfeita: é a habilidade de não envelhecer ou morrer estando condenada a existir para todo o sempre.
    • onisciência: é a habilidade de saber tudo seja do passado presente o futuro,conhecimento todo o universo e tudo que há nele.
    • onipotente: é a habilidade de poder fazer tudo oque quiser podendo modificar o mundo, controla o tempo, causa desastres naturais e etc.
    • teletransporte: pode estar em qualquer lugar do mundo quando quiser.

Mesmo sendo insanamente poderoso,até mesmo ele tem algumas fraquezas como o ritual de aprisionamento usado por Lucifer

fraquezas e limitações

feitiços: lucifer usou feitiço para prender morte.

Aprisionar e Controlar Editar

- Acorrentar a morte ( Feitço que lucifer sabe e foi repassado aos winchesters )

Curiosidades Editar

  • No episódio "Dois Minutos Para a Meia-Noite", Morte diz que Deus irá morrer e que nos fins dos tempos vai ceifa-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória