Fandom

Supernatural Wiki

Mulher de Branco

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Dama de Branco
Dama.jpg
Temporada
Categoria
Fantasmas
Primeira Aparição
Última
Piloto
Poderes
Telequinésia, Invisibilidade, Teletransporte, Intangibilidade.
Filiação
-

Dama de Branco é um tipo de fantasma ou espírito, uma criatura sobrenatural, que normalmente rapta homens ou até mesmo crianças, depois de sofrer de problemas de amor e cometer suicídio quando viva. Elas existem há séculos, e apareceram no Havaí, México e Estados Unidos, também.

Histórico Editar

Dama de Branco é o fantasma de uma mulher traída por seu marido que se vingou matando os próprios filhos e cometendo suicídio. Ela retorna como um fantasma que mata homens infiéis. A Dama de Branco se materializa para seduzir maridos ou namorados que traem suas mulheres para em seguida matá-los. Ela pode ser repelida por magias ou rituais de proteção contra fantasmas.

Descrição Editar

A Dama de Branco se apresenta com a forma que tinha em vida, podendo adotar também um aspecto pálido ou vestir roupas brancas e fantasmagóricas. Ela pode apresentar momentaneamente (normalmente quando se enfurece) características que indicam como foi o seu suicídio, como olhos vermelhos e lábios turvos por causa de morte por enforcamento ou pele túrgida e inchada devido à morte por afogamento.

A Dama de Branco aparenta ser uma mulher sensual, sedutora e predisposta a fazer sexo. Ela usa a sedução para envolver e ter contato físico com suas vítimas, e então usa o Esmagamento Cardíaco para matá-las.

Habilidades:

Esmagamento Cardíaco: A Dama de Branco tem o poder de parar o coração de um mortal, colocando a mão sobre o peito da vítima e fechando seu punho.

Fraquezas:

Cada Dama de Branco possui uma trágica história pessoal.Precisam descobrir o que aconteceu quando ela era viva, como matou os próprios filhos e a si mesmo, e o que busca na vingança. Para derrotar o fantasma, é preciso levá-lo de volta ao local da tragédia (que normalmente é sua âncora), onde ele poderá encontrar com os fantasmas dos seus filhos assassinados e fazer as pazes com sua própria consciência. Só assim a Dama de Branco deixará suas vítimas em paz.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória