FANDOM

Dama de Branco
Dama
Temporada
Categoria
Fantasmas
Primeira Aparição
Última
Piloto
Poderes
Telequinésia, Invisibilidade, Teletransporte, Intangibilidade.
Filiação
-

Dama de Branco é um tipo de fantasma ou espírito, uma criatura sobrenatural, que normalmente rapta homens ou até mesmo crianças, depois de sofrer de problemas de amor e cometer suicídio quando viva. Elas existem há séculos, e apareceram no Havaí, México e Estados Unidos, também.

Histórico Editar

Dama de Branco é o fantasma de uma mulher traída por seu marido que se vingou matando os próprios filhos e cometendo suicídio. Ela retorna como um fantasma que mata homens infiéis. A Dama de Branco se materializa para seduzir maridos ou namorados que traem suas mulheres para em seguida matá-los. Ela pode ser repelida por magias ou rituais de proteção contra fantasmas.

Descrição Editar

A Dama de Branco se apresenta com a forma que tinha em vida, podendo adotar também um aspecto pálido ou vestir roupas brancas e fantasmagóricas. Ela pode apresentar momentaneamente (normalmente quando se enfurece) características que indicam como foi o seu suicídio, como olhos vermelhos e lábios turvos por causa de morte por enforcamento ou pele túrgida e inchada devido à morte por afogamento.

A Dama de Branco aparenta ser uma mulher sensual, sedutora e predisposta a fazer sexo. Ela usa a sedução para envolver e ter contato físico com suas vítimas, e então usa o Esmagamento Cardíaco para matá-las.

Habilidades:

Esmagamento Cardíaco: A Dama de Branco tem o poder de parar o coração de um mortal, colocando a mão sobre o peito da vítima e fechando seu punho.

Fraquezas:

Cada Dama de Branco possui uma trágica história pessoal.Precisam descobrir o que aconteceu quando ela era viva, como matou os próprios filhos e a si mesmo, e o que busca na vingança. Para derrotar o fantasma, é preciso levá-lo de volta ao local da tragédia (que normalmente é sua âncora), onde ele poderá encontrar com os fantasmas dos seus filhos assassinados e fazer as pazes com sua própria consciência. Só assim a Dama de Branco deixará suas vítimas em paz.

Também no FANDOM

Wiki aleatória