Fandom

Supernatural Wiki

Na Cabeça do Alfinete

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Na Cabeça do Alfinete
416.jpg
Series 4.16
Episódio 76
Título Original On The Head Of a Pin
Escritor Ben Edlund
Diretor Mike Rohl
Estréia 19/03/2009
Navegação
Anterior: A Morte Tira Férias

Próximo: Que Vida Terrível

Resumo Editar

Alguém está usando a Espada de Lúcifer para matar anjos. Castiel e Uriel pedem à Dean para usar as habilidades de tortura que aprendeu no Inferno para obter informações de um provável suspeito.

Enredo Editar

Esse episódio foi espetacular! Teve de tudo: drama, intriga, suspense, traição, quase morte. Resumindo, foi Supernatural, voltamos aos velhos tempos.

Quem poderia imaginar que havia um complô entre os anjos do Senhor? Lúcifer, mesmo longe, inspirou Uriel a se rebelar contra Deus e ajudar os demônios a conseguirem o apocalipse. Bem, mas estou indo rápido demais, vamos por parte.

Anjos estão morrendo e Castiel obriga Dean a torturar Alastair para saber quem está no comando dessa chacina. Dean se recusa, fazer isso é se torturar e relembrar momentos que ele se esforça para esquecer. Alastair não se abala fácil e ainda consegue piorar as coisas para Dean, ele diz que John aguentou mais de 100 anos no inferno, sendo torturado, e nunca nem pensou em aceitar a sua proposta, aliás, a mesma proposta que ele fez a Dean, que aceitou no final de 30 anos. Alastair vai ainda mais longe, o demônio confessa a Dean que ele o foi início de tudo, o primeiro selo, que se abriu quando um justo derramou sangue no inferno. O demônio também envenena a cabeça de Dean, dizendo que ele não é o filho que seu pai deseja.

Sam encontra Dean através de Ruby e aí que descobrimos de onde Sam está tirando sua força. Ruby o alimenta com o seu sangue, o que dá mais poderes e aumenta a força do caçula. Como sempre, ele consegue achar Dean na hora certa. Alastair conseguiu se libertar, com a ajuda de alguém, e espancou Dean e Castiel, quando Castiel estava próximo de voltar ao céu, Sam apareceu. Ele consegue a verdade de Alastair, a morte dos anjos não é providência de Lilith, ao ouvir isso Sam mata Alastair, isso mesmo, agora o Super-Winchester tem poder suficiente para matar demônios.


Castiel é procurado por Anna, que diz que ordens cruéis como aquela, não pode ter sido enviada por Deus. Ela estava certa. Castiel começa a questionar Uriel e descobre que é ele quem está matando os anjos e foi ele quem ajudou Alastair a se libertar. Uriel cansou de se curvar para humanidade e quer fazer com que o apocalipse aconteça e Lúcifer seja libertado, o anjo já tem outros do seu lado. Castiel não concorda com Uriel e quando está prestes a ser morto, Anna o salva.

Dean acorda no hospital com Castiel do seu lado, ele pergunta se Alastair falou a verdade sobre ser ele o início disso tudo. Castiel confirma, diz que chegaram tarde demais para resgatar Dean, mas que ele terá que terminar com tudo aquilo, só o justo que deu inicio pode colocar um fim nessa luta. Dean se sente culpado, não só por ter sido fraco no inferno e não ter resistido as torturas, mas por não ser o filho que seu pai desejava que fosse.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória