FANDOM

Na Hora da minha Morte
300px-2-01 In My Time of Dying
Series 2.01
Episódio 23
Título Original In Time of My Dying
Escritor Eric Kripke
Diretor Kim Manners
Estréia 28/09/2006
Navegação
Anterior: Armadilha do Diabo

Próximo: Todos Amam um Palhaço

Sinopse Editar

Depois do acidente com o Impala, Dean é levado para um hospital entre a vida e a morte. Somente Sam passa pelo acidente sem muitos ferimentos e, mais uma vez, se desespera com a possibilidade de perder seu irmão.

Mesmo com Dean a beira da morte, John quer ir atrás do Demônio dos olhos amarelos e se irrita com Sam por ele não tê-lo matado quando teve a chance. Sam briga com o pai e o proíbe de correr atrás do demônio.

John então pede que Sam traga alguns itens usados para espantar demônios, para que eles não sejam descobertos no hospital.

O espírito de Dean sai do seu corpo e o vê entubado na cama do hospital. Ele tenta se comunicar com Sam, mas não consegue ser ouvido. Sam e John discutem mais uma vez e deixa Dean irritado, ele derruba um objeto no chão e Sam percebe que pode ser a alma do irmão que está tentando se comunicar.

Dean encontra uma moça na mesma situação que ele e os dois vagam pelo hospital conversando sobre a morte, sobre a passagem e como é mais fácil não se negar a ir embora. Ele vê a morte tentando sugar seu espírito mas consegue impedí-la.

Sam não deixa Bobby levar o impala para o ferro velho e diz que Dean vai querer reformá-lo, Bobby atende, mas não acha que Dean saíra vivo do hospital. Sam leva ao hospital um brinquedo usado para se comunicar com os espíritos e Dean consegue falar com ele e conta o que está acontecendo.

John diz a Sam que é impossível enganar a morte e, uma vez que alguém a vê, não há mais volta. Sam não aceita e sai em busca de uma solução. O pai dos Winchester sai do hospital e invoca o demônio dos olhos amarelos e faz uma proposta: a colt pela vida do filho. Mas o demônio quer mais. Ele pergunta se John sabe qual será o destino de Sam, para que ele foi escolhido. John diz que sim e sai.

Dean sai do coma milagrosamente. John chega no quarto, conversa com Sam e pede que ele busque um café, como pretexto para ficar sozinho com Dean. John fala algo no ouvido de Dean, se despede e morre. Esse foi o preço cobrado pelo demônio, a vida de John Winchester em troca da vida Dean. Depois de tudo Dean Winchester corre com Sammy para bater uma punheta

PersonagensEditar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

Stranglehold - Ted Nugent
Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival

Videos Editar

2x01- Na Hora da Minha Morte00:30

2x01- Na Hora da Minha Morte

Sobrenatural 2x01