FANDOM

Nascido num Signo Ruim
494816.jpg
Series 2.14
Episódio 36
Título Original Born Under a Bad Sign
Escritor Cathryn Humphris
Diretor J. Miller Tobin
Estréia 08/02/2007
Navegação
Anterior: Casas do Sagrado

Próximo: Exagerado

Sinopse Editar

Sam está desaparecido há mais de uma semana, quando Dean o encontra coberto de sangue, sem se lembrar do que aconteceu. Sam conduz Dean a uma casa onde eles encontram um caçador assassinado e as encontram as filmagens de segurança onde Sam mata esse caçador. Sam fica bastante nervoso enquanto Dean encobre suas marcas. Sam tenta forçar Dean a matá-lo antes que ele machuca alguém, mas Dean se recusa, então ele bate em Dean e o deixa desmaiado. Sam visita Jo em seu trabalho e diz que o Dean não está interessado nela e que John matou seu pai. Dean chega um pouco antes que Sam possa machucá-la. Sam tenta novamente convencer Dean para atirar nele,mas Dean joga água benta sobre ele, revelando que Sam está possuído. Sam atira em Dean e foge para Bobby. No entanto, Bobby coloca água benta em uma garrafa de cerveja, e em seguida o amarra em uma armadilha. Depois de ferido Dean é tratado por Jo, ele se junta a Bobby, numa tentativa de exorcizar o demônio. O ritual não funciona, e Bobby vê que o demônio usou um ritual obrigatório para se trancar no corpo de Sam. Como o demônio se liberta e ataca Dean, ele revela que é o demônio mesmo que anteriormente residia em Meg Masters. Bobby quebra o selo com uma faca quente, forçando o demônio para fugir.

Personagens Editar

VideosEditar

2x14- Nascido num Signo Ruim00:31

2x14- Nascido num Signo Ruim

Sobrenatural 2x14

Também no FANDOM

Wiki aleatória