FANDOM

      Nefilim  é uma criatura híbrida que nasceu da união de um  anjo e um humano. Castiel afirmou que a criação de um Nefilim é proibido;no entanto, Metatron revelou no episódio " Clip Show " que houve uma existente sobre a Terra. Metatron viu essa Nefilim como uma abominação devido a sua existência ser banida. No episódio Lótus da décima segunda temporada, Lúcifer gerou um Nefilim.E a lenda diz que o nefilim pode se tornar mais forte do que o anjo que o criou

Características Editar

Como foi dito, Nefilim são o resultado da reprodução sexual entre um humano e um anjo em uma casca, este último dando aos descendentes propriedades angelicais. Nefilim são criadas apenas se sua mãe angelical tem a sua graça durante a concepção. Se um anjo transar com um humano e estiver sem a sua graça, o descendente será completamente humano. A Nefilim Jane tem olhos brilhantes como um anjo, mas seu brilho é um pouco escuro e acinzentado ao contrário do brilho branco ou branco-azulada brilhante dos anjos normais. O Filho de Lúcifer mostrou olhos de anjo na cor dourada.

Poderes Editar

Os poderes dos Nefilins dependem da posição de seu progenitor angelical. Eles ficam mais fortes com o tempo. Castiel diz que o Filho de Lúcifer será o Nefilim mais poderoso, por ser filho de um Arcanjo. Ele deu à Castiel poder suficiente para matar Dagon, um Príncipe do Inferno.

  • Clarividência - Ainda no ventre, podera mostar para sua mae e para quem ele queiser o futuro
  • Astral Percepção - Um Nefilim pode perceber a verdadeira forma de anjos, sem sofrer danos.
  • Super Força - A sua ascendência angelical dota Nefilim com força suficiente para dominar e até mesmo atirar anjos comuns ao redor. Um deles foi capaz de jogar longe um serafim ferido.

Fraquezas Editar

  • Espada Angelical  - Sendo tecnicamente meia- anjo, um  Nefilim pode ser

morto por uma espada angelical. - (Embora o suposto filho de Lúcifer, tenha sido ferido com uma espada angelical não sofreu dano algum.)

  • O Colt  - O Colt não pode matar um Nefilim.
  • Enoquiano - Todo ser de Linhagem angelical e vulnerável a símbolos enoquiano e a exorcismos angélicas, não foi revelado ainda na série mas no episodio 1 da 13º temporada ele não sofre qualquer dano com um espanta anjo.

Nefilims Conhecidos Editar

  • Jane.
  • Jack, Filho de Lúcifer.