Fandom

Supernatural Wiki

No Início

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o terceiro episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Dean é enviado de volta no tempo por Castiel para investigar o desenrolar dos acontecimentos em torno de seus pais quando eram adolescentes.

Enredo Editar

Castiel vista Dean, diz que ele tem que impedir algo e o manda de volta em 1973, na cidade de Lawrence, Kansas, onde morava com sua família. A primeira pessoa que Dean encontra é com seu pai, ele até o ajuda a comprar o Chevy 67, já que John estava escolhendo uma perua no lugar do carro que hoje é do filho.

Dean fica meio perdido, sem saber o que impedir e como impedir, começa seguir seus pais, mas é descoberto. Mary, sua mãe que ele define como a “maior gata'” lhe dá uma surra e pergunta o porque dele a seguir. Dean desconversa, mas quando vê uma pulseira com símbolos de proteção em seu braço ele descobre que ela é uma caçadora, não só ela como seus avós, Deanna e Samuel. (Aí está a razão pela qual o nome deles serem Dean e Samuel.)

Samuel não acredita muito nas histórias do caçador, mas Dean consegue provar a ele que um demônio de olhos amarelos está agindo na região. Dean sabe onde e quando encontrá-lo, tudo deixado escrito pelo seu pai em seu diário.

Dean fala do Colt para Samuel e ele não acredita na sua existência, que é apenas uma lenda para caçadores, mas Dean sabe que ela existe e vai atrás dela. Com ela nas mãos ele encontra o demônio, entretanto, quando está com ele na mira o demônio sai do corpo em que estava.

Mary diz a Dean que não gosta da vida de caçadora e não a deseja para nenhum dos seus filhos, só que ter uma família feliz e dias tranquilas. Ela decide fugir com John, mas o demônio tem outros planos para Mary.

Na casa dos avós, Dean conta a Samuel sobre o demônio e sobre a Colt. Tudo parecia seguir bem, até que o demônio se revela, é ele quem está no corpo de Samuel. Ele aprisiona Dean e mata Deanna, quebrando seu pescoço. Quando encontra Mary e John ele quebra o pescoço do Winchester e diz que pode trazê-lo a vida se Mary der algo a ele depois de 10 anos. Ele diz se não for atrapalhado, ninguém morrerá. Mary aceita e Dean volta ao presente, não podendo ter impedido nada.

Castiel diz que Dean não poderia ter impedido o destino e que a viagem foi para mostrar que Sam tem sangue demoníaco e o porque disso. Castiel diz a ele que Sam está envolvido em algo perigoso e se Dean não impedí-lo, eles irão. Castiel passa o local onde Dean encontrará Sam. A viagem serviu para explicar o porquê Mary reconhece o demônio, e porquê de Azazel estar no quarto de Sam, naquela noite, há exatos 10 anos depois do pacto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória