FANDOM

No Xadrez
4020527267 91515decd3
Temporada Segunda Temporada
Episódio Dezenove
Titulo Original Folsom Prison Blues
Diretor Phil Sgriccia
Escritor Ben Edlund
Episódio Anterior Assombração em Hollywood
Episódio Seguinte Apenas um Sonho

Sinopse Editar

Seguindo uma dica de Deacon, Sam e Dean vão presos planejadamente para investigar uma série de assassinatos em um bloco de celas recentemente reaberto. No entanto, o agente do FBI Henriksen aparece e tenta extraditá-los para a cadeia federal. Sua advogada, Mara Daniels, acredita que eles podem ter sido acusados injustamente de muitos crimes, mas diz a eles que só pode atrasar a extradição por uma semana. Para criar uma distração para permitir que Sam investigue, Dean começa uma luta com um companheiro de prisão. No entanto, o espírito de uma enfermeira ataca Dean na enfermaria. Ele se defende com sal, mas ela mata o outro prisioneiro. A pesquisa revela que é a enfermeira Glockner, que se fazia de justiceira e matava todos os prisioneiros, pois ela achava que todos eram culpados. Dean convence Mara a encontrar o local em que Glockner foi enterrada, e os irmãos decidem fugir. Após entrar em uma briga com outro prisioneiro, eles são levados pelo guarda Deacon, e ele os ajuda a escapar. Quando Henriksen descobre que Mara forneceu aos Winchesters informações, ele força a dizer-lhe onde ela os enviou. Os irmãos desenterram o corpo de Glockner e em seguida jogam sal e queimam seus restos mortais, o FBI chega ao cemitério errado, depois de terem sido enganados por Mara.

Personagens Editar

Vídeos Editar

2x19- No Xadrez00:30

2x19- No Xadrez

Assistir Online Editar

Para assistir esse episódio online, clique aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória