FANDOM

O Curioso Caso de Dean Winchester
507.jpg
Series 5.07
Episódio 89
Título Original The Curious Case of Dean Winchester
Escritor Sera Gamble
Diretor robert Singer
Estréia 29/10/2009
Navegação
Anterior: As Crianças São o Nosso Futuro

Próximo: Trocando de Canais

Resumo Editar

Os irmãos Winchester descobrem que um bruxo está realizando um jogo de pôquer em que a moeda de troca é ano de vida versus dinheiro. Bobby vê esse jogo como uma chance de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos, mas perde. Dean vai ajudá-lo, mas nesta tentativa, acaba envelhecendo 50 anos, deixando nas mãos de Sam a responsabilidade de salvá-lo

EnredoEditar

Mais um episódio sem anjos e demônios. Os Winchesters continuam resolvendo estranhos casos. Dessa vez, Sam e Dean enfrentam um bruxo que joga pôquer apostando anos de vida. Um dos jogadores perdeu e morreu de velhice, outro ganhou e voltou a ser jovem. Dean simpatizou-se com Cliff que, ao ganhar alguns anos de juventude, resolveu comemorar com duas moças em um motel. Cliff contou sobre o jogo e sobre o apostador, Patrick. Ao saber do jogo, Bobby resolveu tentar a sorte e perdeu 25 anos.

Dean não teve outra alternativa, a não ser tentar recuperar os anos tomados de Bobby. O problema é que Dean também perdeu e envelheceu um pouquinho: 50 anos. Tenho que confessar que, mesmo velhinho, Dean não perdeu seu charme e nem seu senso de humor. O problema é que com a velhice, veio os problemas.

Após quase atirar no velho Dean que encontrou no apartamento, Sam presenciou uma discussão entre ele e Dean. Além disso, se divertiu com a nova situação do irmão, depois tentaram descobrir como enganar o bruxo. Mais hilário que ver o Dean velho, foi ver ele tentando cantar a camareira do hotel e ouvir ele dizer que gostou do estilo de Patrick.

O trio segue Patrick até o apartamento dele e são obrigados a subir alguns andares de escada, é claro que Dean chega quase morto lá. Dean encontram um cofre, entretanto, sua visão não lhe permite abri-lo e Sam toma a iniciativa. Quando acreditam que conseguiram as fichas, Patrick e sua namorada os flagra, os expulsam do apartamento e dá uma gonorréia de presente a Sam.

Sam acredita que a única opção é que ele jogue para recuperar os anos perdidos pelo irmão. Porém há um plano B, a namorada de Patrick dá ao trio um feitiço para matá-los, dizendo que não pode mais viver daquele jeito. Eles seguem esse plano e Sam vai jogar contra o bruxo para conseguir o DNA para o feitiço, mas é descoberto e sua única opção passa a ser vencê-lo. Mesmo sem ninguém acreditar na possibilidade de Sam ganhar, ele surpreende até mesmo Patrick, ganha e recupera a juventude de Dean na hora certa, pois o velho Dean estava morrendo no apartamento de Patrick, onde procurava por DNA do bruxo.

Situação resolvida, Dean diz a Bobby que pode deixar que nada acorra com ele, pois ele é a família que os irmãos Winchesters têm. O trio não consegue matar o bruxo, mas a namorada dele morre após pedir para jogar com ele, dizendo que não pode mais viver daquela forma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória