FANDOM

O Fantasma Bissexto
313.jpg
Series 3.13
Episódio 57
Título Original Ghostfacers
Escritor Ben Edlund
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 24/04/2008
Navegação
Anterior: Terror na Delegacia

Próximo: O Interurbano

Resumo Editar

Sam e Dean estrelam um reality show paranormal que os leva para uma fazenda abandonada que se transforma em um dos lugares mais assombrados os EUA para uma noite a cada ano.

Sinopse Editar

Morton Mansion é uma casa que recebe um visitante assustador de quatro em quatro anos, na mesma data. Sam e Dean vão até lá dispostos a terminar com esse tormento, porém têm uma surpresa quando chegam: Ghostfacers. Eles já haviam encontrado os “encara-fantasmas” antes, mas agora a equipe aumentou. Um grupo com o objetivo de gravar uma caçada sobrenatural e ganhar muito dinheiro com ela.

Os Winchesters tentam colocar todos para fora, antes que sejam atacados, mas já é tarde demais. Com a casa trancada fica impossível sair e todos tentam se proteger de alguma forma. Alguns fantasmas aparecem, mas são inofensivos, são almas revivem o momento de sua morte por muitas e muitas vezes, como um ciclo vicioso.

Corbett, um membro dos Ghostfacer desaparece, todos saem a sua procura e Sam acaba sendo outra vítima do fantasma do ano bissexto. Ele é preso no abrigo anti-bomba da casa e obrigado a participar de uma festinha. O fantasma que mora na casa sempre foi muito sozinho e levava corpos do necrotério para participar de seu aniversário. Agora, depois de morto, continua a reunir convidados. Corbett é morto na frente de Sam e quando Sam está prestes a ter o mesmo fim, Dean invade o local.

Três membros do grupo estão no andar debaixo e veem Corbett morrendo. Ed, o chefe dos Ghostfacers conversa com a alma de Corbett e diz que o ama, afinal o moço tinha uma queda pelo chefe. Ed pede que Corbett os ajudem. No abrigo anti-bombas, Sam e Dean estão perdendo a luta para o fantasma, até que Corbett aparece e o derrota.

As câmeras ficaram ligadas o tempo todo e montaram o tão sonhado filme de Ed e Harry, Sam e Dean parecem concordar com o curta metragem, mas quando vão embora deixar um imã que destrói todo o HD da equipe, perdendo assim todas as imagens. Como são cruéis! Como sempre Sam e Dean Salva de novo!

Personagens Editar

Principais
  • Sam Winchester
  • Dean Winchester
Menores
  • Ed Zeddmore
  • Harry Spangler
  • Maggie Zeddmore
  • Alan J. Corbett
  • Spruce
  • Freeman Daggett

Curiosidades Editar

  • Este episódio é apresentado como um episódio piloto de Ghostfacers, assim, pela primeira vez os créditos Sobrenaturais ocorrem no final do episódio.
  • Sam e Dean usar palavrões forte neste episódio que se censurado para fora, com o logotipo de uma Ghostfacers pequenos crânio sobre suas bocas.

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • We're An American Band - Grand Funk Railroad. Toca no Impala
  • Hocus Pocus -Focus. Toca quando os Ghostfacers estão pondo seus equipamentos
  • It's My Party - Leslie Gore. A música da festa de aniversário

Quotes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória