Fandom

Supernatural Wiki

O Fantasma da Estrada

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
O Fantasma da Estrada
216.jpg
Series 2.16
Episódio 38
Título Original Roadkill
Escritor Raelle Tucker
Diretor Charles Beeson
Estréia 15/03/2007
Navegação
Anterior: Exagerado

Próximo: Dolorosa Missão

Sinopse Editar

Molly McNamara e seu marido se perdem em uma estrada, um homem de repente aparece na estrada. Eles batem em uma árvore na tentativa de não atropelar ele, Molly depois acorda sozinha no carro. O homem reaparece e persegue-a, mas Molly pede socorro se atirando na frente do Impala dos Winchesters. Ela tenta mostrar para eles o carro batido, mas o carro desapareceu. Embora mais tarde dirigindo para a polícia, eles são confrontados novamente pelo homem, mas o carro de Dean, passa através dele, fazendo com que o fantasma suma. Os irmãos revelam que o que está atrás dela é um espírito vingativo de Jonas Greely, que morreu naquela estrada alguns anos antes e agora mata motoristas no aniversário de sua morte. O trio localiza a casa próxima e acham o tumulo Greely, e, depois de cavar acham seu corpo, e o queimam. Com o fantasma de Greely se libertado, o Winchesters explicar a Molly que seu marido ainda está vivo, mas agora está casado com alguém. Eles contam a Molly que ela morreu no mesmo acidente de carro que matou Greely e é um espírito que vem revivendo a mesma coisa desde a noite de sua morte. Ela aceita a verdade, e segue em frente.

Personagens Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

House of the Rising Sun - The Animals

Videos Editar

2x16- O Fantasma da Estrada00:31

2x16- O Fantasma da Estrada

Sobrenatural 2x16

Também no Fandom

Wiki aleatória