Fandom

Supernatural Wiki

O Homem Que Queria Ser Rei

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
O Homem que Queria ser Rei
620.2.jpeg
Series 6.20
Episódio 124
Título Original The Man Who Would Be King
Escritor Ben Edlund
Diretor Ben Edlund
Estréia 06/05/2011
Navegação
Anterior: Mamãezinha Querida

Próximo: Deixa Sangrar

Resumo Editar

Castiel ora a Deus pedindo orientação. Ele se lembra de muitas coisas - o início da evolução do homem, a Torre de Babel, Sodoma e Gomorra -, mas a coisa que mais se destaca em sua mente é como ele, Dean, Sam e Bobby evitaram o Apocalipse. Eles rasgaram o destino, deixando a liberdade de escolha, mas depois de tudo que ele fez desde então, Castiel não sabe se era a coisa certa, afinal. Ele resolve contar a sua história.

Dean está dirigindo o Impala quando Castiel aparece ao lado dele. Ele diz a Dean que está procurando por Crowley e não sabe como ele ainda está vivo. Dean deixa claro que a morte de Crowley é a sua primeira prioridade, mas Castiel diz que eles não encontraram nada, tampouco. Sam está a procura de um Djinn, em Omaha, e assim Dean vai até lá para encontrá-lo. Antes de folhas Castiel, Dean pede para ele ligar se ele tem problemas reais.

Após Castiel Dean deixa, ele reúne-se com Crowley, que é ocupado experimentando no corpo de Eva. Castiel Crowley lembra de seu objetivo final - abrindo a porta ao Purgatório - Crowley e fica irritado. Eve poderia ter aberto a porta ao Purgatório, mas Castiel deixar Dean e Sam matá-la, e agora ele tem que encontrar outro caminho para dentro Ele também acusa Castiel de ser distraído por causa do Winchesters - ele pode cheirar "o fedor da Impala" sobre ele. Castiel Crowley diz que ele tinha que verificar e ver o que sabiam, e Crowley diz que ele sabe que eles estão atrás dele e ele está preocupado com Castiel conflito de interesse.

Castiel admite para si mesmo que tem um conflito de interesses. Ele ainda se considera os Winchesters "guardiã por causa de tudo o que lhe ensinaram e tudo o que conquistamos juntos. Após o Apocalipse foi evitado e Castiel ressuscitou, curou Dean, Bobby ressuscitado, e depois fui para o inferno para ressuscitar Sam. Ele pensou que tinha conseguido trazer de volta todos os Sam, mas ele percebe agora que ele foi arrogante, e que ele deveria ter sabido que algo estava errado com o Sam. Assim, quando Crowley diz Castiel para matar os Winchester, ele se recusa. Crowley disse que ele vai matá-los sozinho, mas Castiel diz que só vai trazê-los de volta e que Crowley não deve se preocupar com eles. Em vez disso, Crowley precisa se concentrar em encontrar o Purgatório, ou ambos irão "morrer de novo e de novo até o fim dos tempos".

Enquanto isso, Sam e Bobby estão interrogando um demônio chamado Red sobre Crowley. Dean aparece - ele estava mentindo quando disse Castiel, que Sam estava em Omaha - e diz a Sam que ele quer trazer Castiel no circuito. Dean não acredita que Castiel está a trabalhar com Crowley, mas Bobby e Sam não têm tanta certeza. Enquanto eles discutem a possibilidade de uma "Super-Homem que desapareceu lado negro" e da necessidade de kryptonita, Castiel vê-los, sem ser visto. Ele está lá quando tortura o demônio a revelar que ele trabalha para Crowley através de um despachante chamado Ellsworth. Castiel está ciente de Ellsworth, que ele descreve como a contrapartida do demônio para Bobby, e porque Castiel sabe que eles estão chegando perto, ele mata preventivamente Ellsworth e os outros demônios em sua sede.

Enquanto Dean, Sam e Bobby explosão em sede Ellsworth e não encontrar nada, relógios Castiel, e lembra o céu depois de parar o Apocalipse. Os outros anjos, incluindo Rachel, acreditava que Deus ressuscitou Castiel para que ele pudesse levá-los, mas Castiel disse que eles tinham livre arbítrio e não precisamos de um líder. Eles estavam perdidos, sem rumo, no entanto, e Rafael pisou dentro Castiel Ele queria dar a ele sua lealdade e depois ajudá-lo a libertar Lúcifer e Miguel para que eles pudessem reiniciar o Apocalipse. Quando Castiel se recusou a se juntar a ele, Raphael facilmente o dominou.

Voltar no tempo atual, Dean convence Sam e Bobby chamar Castiel, mas Castiel não aparece quando reza Sam, muito medo das perguntas que terá para ele. Assim como eles se voltam para deixar a sede Ellsworth, no entanto, os demônios aparecem mais. Eles são assassinos enviados por Crowley, e Castiel aparece e rapidamente despacha-los. Dean, Sam e Bobby levar isto para dizer que Castiel está do lado deles, e eles me desculpar com Castiel para duvidar dele. Ele perdoa por pensar que ele foi "Superman vai para o lado negro" e concorda com Dean Dean quando diz que eles podem "arrumar a criptonita." Ele não percebe que, no momento, mas por causa do que ele diz, Dean percebe que Castiel foi espiar neles.

Castiel vai enfrentar Crowley, que ele não diz que tocar um fio de cabelo na cabeça dos seus amigos. Ele então revela o motivo que ele em parceria com Crowley: Raphael após vencê-lo tão facilmente, ele considerou Dean indo para ajudar, mas Crowley assaltado e lhe ofereceu um acordo. Juntos, eles abririam Purgatório, e então os dois usariam as almas monstro dentro de crescer mais poderoso. Castiel precisava ser mais poderoso direito de distância, no entanto, para Crowley exaltou 50.000 almas, que Castiel utilizados para superar Rafael e em seguida, iniciar a sua guerra civil no céu.

Depois de ameaçar Crowley, Castiel responde a uma outra chamada de Dean, que ainda está na sede Ellsworth com Sam e Bobby. Sam diz Castiel que eles descobriram uma maneira de acompanhar Crowley, e Castiel caminha em linha reta em sua armadilha. Ele é cercado por um anel de queimar o Santo Óleo, e eles começam a interrogá-lo sobre Crowley. Ele diz que ele está trabalhando com Crowley só porque ele precisa derrotar Rafael, e que eles precisam confiar nele. Ele então revela que ele é o único que ressuscitou Sam, Sam e Castiel pergunta se ele propositalmente ressuscitou sem sua alma. Castiel nega, mas é claro que Dean, Sam e Bobby não confia mais nele. Eles dizem Castiel que trabalhar com Crowley é errado, e ele sabe disso, razão pela qual ele mantinha suas ações em segredo. Castiel parece arrependido, mas quando uma nuvem de demônios aparece fora, ele lhes diz que é tarde demais para voltar atrás agora. Dean, Sam e Bobby fugir os demônios se aproximando, e Crowley logo aparece para libertar Castiel da queima de óleo santo.

Castiel vai visitar Dean na casa de Bobby. Ele diz a Dean que quer que ele entendesse o que está fazendo e saber que ele está fazendo tudo isso por causa do que Dean lhe ensinou sobre o livre arbítrio. Dean diz a Castiel que ele é como um irmão para ele e que ele precisa confiar nele quando ele diz não trabalhar com Crowley. Se ele continua tentando abrir o Purgatório, Dean vai detê-lo. Castiel lhe diz que ele não pode impedi-lo, pede desculpas e vai embora.

Castiel está sozinho, orando a Deus. Depois de ter contado a sua história, ele pergunta novamente se ele está fazendo a coisa certa. Ele implora por um sinal e diz que, se ele não conseguir um, ele vai fazer o que ele deve. Não há nenhum sinal.

PersonagensEditar

QuotesEditar

Dean: Sabe quem espiona as pessoas Cas?

Castiel: ...

Dean: ESPIÕES!


Castiel: A liberdade é como um pedaço de corda. E Deus quer que você se 
enforque com ela.


Castiel: Sam.. Eu sou aquele quem te tirou da Perdição!

Sam: O quê? .. Bem, sem ofensa.. Mas você fez um trabalho bem malfeito!

Músicas Tocadas no EpisódioEditar

  • Billy Paul - Me and Mrs. Jones

(toca enquanto Crowley tortura o demônio)

  • Johann Strauss - The Blue Danube Waltz

(toca quando Cas e Crowley estão no Inferno)

CuriosidadesEditar

  • Este episódio é narrado por Castiel.

VideosEditar

full00:22

SUPERNATURAL 6X20

full









Assistir OnlineEditar

Para assistir esse episódio online clique aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória