Fandom

Supernatural Wiki

O Impala

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
ImpalaSPN.png

Três dias depois, outro carro que saiu da mesma linha. Ninguém deu nada por ele, mas eles deveriam. Porque este Chevrolet Impala 1967 viria a ser o carro mais importante ... Não, o objeto mais importante em praticamente todo o universo.

Chuck Shurley, 5.22 Canção do Cisne

Download.jpg

Chevrolet Impala é o carro de Dean, carinhosamente apelidado de Metallicar pelos fãs, originalmente pertencia a seu pai, John. Ele é visto pela primeira vez depois da morte de Mary, quando John se senta com seus filhos sobre o capô do carro, enquando sua casa queima. John, mais tarde, deu o carro para Dean, em seu aniversário de 18 anos, em 24 de janeiro de 1997. Em uma estranha reviravolta do destino, Dean é quem o convence a comprar o carro ao invés de uma Kombi, quando ele viaja de volta no tempo para 1973.

O Impala foi construído em Janesville, Wisconsin, em 24 de abril de 1967.

Eric Kripke sempre quis que os garotos dirigissem um carro de músculo, porque cada vez mais a sua TV favorito mostra todos os carros de assinatura teve. No entanto, um Impala não era sua primeira escolha.

Quando comecei a escrever o show, eu queria dar aos caras um 'muscle car americano'. A minha primeira escolha foi um '65 Mustang. Meu vizinho disse que tem que ser um '67 Impala, porque você pode colocar um corpo no porta-malas. Ele diz: "Você quer um carro que, quando as pessoas param ao lado dele no semáforo, eles trancam as portas."

Eric Kripke,

Deanesamimpala.jpg

Na Comic-Con em 2007, quando perguntado por que Sam não tinha conduzido o Impala na segunda temporada, Jensen respondeu: "Porque é o meu carro", seguido por Eric Kripke reforçando-a com "Sim, é o carro do Dean!"

"Ninguém põe meu carro de castigo"

Dean diz esta frase após saber que terá que deixar o Impala "guardado" por uns tempos, pois os leviatãs além de cloná-los também usam um carro de modelo idêntico ao de Dean, por isso para despistar o FBI que está novamente atrás deles devido aos clones estarem matando pessoas e mostrando seus rostos para as câmeras.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória