FANDOM

O Interurbano
314.1
Series 3.14
Episódio 58
Título Original Long-Distance Call
Escritor Jeremy Carver
Diretor Robert Singer
Estréia 01/05/2008
Navegação
Anterior: O Fantasma Bissexto

Próximo: O Tempo Está do Meu Lado

Resumo Editar

Dean recebe um telefonema misterioso que parece ser de seu pai, explicando como sair do trato, e ele decide seguir o conselho, apesar do fato de que Sam não acredita que foi realmente John na linha.

Sinopse Editar

Em Ohio, muitas pessoas estão recebendo estranhas chamadas, do “Além”. Muitas das pessoas que recebem essa chamada acaba atendendo o pedido que é feito por quem está do outro lado e se matam.

Sam e Dean vão até a central telefônica investigarem o número encontrado no telefone de uma das vítimas, com a relação de quem recebeu chamadas daquele número começam a investigação. Sam encontra uma adolescente que tem falado com a mãe e Dean com uma senhora que tem feito sexo por telefone com seu esposo, tinha que ser o Dean para fala isso!

Os Winchesters não encontram nada que ligue um demônio as chamadas e, para piorar, Dean recebe uma chamada de seu pai. Ele diz saber que demônio possuiu seu contrato e ensina um ritual para matá-lo. Sam não acredita que possa ser verdade e pede que o irmão espere até que ele volte da casa de Lanie, a adolescente que conversa com a mãe.

Sam encontra Lanie assustada e diz a ela para não ligar computador ou atender telefone, que sabe o que está havendo. Quando vai embora, Lanie sente a falta do irmão, Sam sai a sua procura e o encontra caminhando entre os carros. A mãe dos garotos os chamavam, “venha até mim”, essa frase faz Sam desvendar o mistério.

Dean não ouve o irmão e vai até onde o pai disse que encontraria o demônio dono do contrato. Sam vai até a central telefônica e surpreende o técnico com quem falaram, ledo engano. A criatura que Sam procura é o supervisor da central telefônica. Ele é um Crocatta, ele imita entes queridos, sussurra “venha até mim” e engole sua alma. Sam tentou avisar Dean, mas na verdade falou com o Crocotta, que armou uma armadilha para seu irmã.

Um homem, que acredita estar frente ao assassino de sua filha, ataca Dean, que acredita estar lutando contra um demônio. Enquanto isso, Sam luta com o Crocatta e consegue acabar com ele.

Dean pede desculpas para Sam e disse que precisa acreditar em algo, queria acreditar que seu pai estava tentando salvá-lo. Parece que o destino de Dean já está traçado e não tem volta, o inferno o aguarda.

Personagens Editar

Dean winchester

Sam winchester

Felipe lacerda

Curiosidades Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

Quotes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória