FANDOM

O Irmão
419
Series 4.19
Episódio 79
Título Original Jump the Shark
Escritor Andrew Dabb & Daniel Loflin
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 23/04/2009
Navegação
Anterior: O Monstro no Final Deste Livro

Próximo: A Forma de um Anjo

Resumo Editar

Sam e Dean concorda em se encontrar com um homem de 19 anos chamado Adam, que afirma ser filho de John Winchester, mas eles suspeitam que, na verdade, ele seja um demônio tentando prendê-los.

Enredo Editar

O esperado irmão de Sam e Dean finalmente apareceu. Adam Milligan tem 19 anos e mora em Windom, Minessota. Os Winchesters só souberam da novidade porque a mãe de Adam desapareceu misteriosamente. Dean não acredita que seja verdade a história do rapaz, acha que é uma armadilha e se prepara para recebê-lo com água benta e talheres de prata. Sam, por outro lado, dá credibilidade à história, já que o rapaz existe e as páginas que fazem referência à estadia de John em Minessota foram arrancadas.

Adam não sabe da verdadeira profissão do pai, acredita que ele era um mecânico e nem sabia de sua morte. Dean se mostra um pouco enciumado quando encontra fotos do pai na casa de Adam, momentos em famílias que ele nunca teve com John. Quando eles descobrem que há possibilidade de Kate ter sido atacada por uma criatura, Sam resolve contar a verdade a Adam e ele se oferece para ajudar, pois quer encontrar sua mãe.

John estava investigando um caso em Windom nove meses antes do nascimento de Adam: corpos desaparecidos, uma notícia de jornal confirma a presença de John na cidade. Agora, além de corpos, pessoas estão desaparecendo. Há duas vítimas, Kate e Joe Borton, que era xerife na época que seu pai esteve na cidade. Tudo leva a crer que a criatura voltou.

Dean não concorda em colocar Adam ciente dos assuntos da família, pois seu pai queria protegê-lo, por isso não lhe contou a verdade. Sam, ao contrário, diz que Adam também é um Winchester e que precisa estar com a família. Afinal, o mundo está perto do Apocalipse.

Enquanto Sam e Adam tentam fazer uma armadilha para capturar a criatura, Dean vai atrás de pistas, no cemitério, e acaba preso em um mausoléu. Lá, ele encontra o corpo de Kate e o corpo de Adam, mas é aprisionado pela criatura. Já deu para deduzir o que aconteceu? Sim, Sam está com a criatura, que depois de atacar Adam, assumiu a sua forma.

Sam só descobre a verdade quando outra criatura aparece, usando a aparência de Kate, e o ataca, com a ajuda de Adam. Eles não são metamorfos, são Ghouls, essas criaturas se alimentam de carne em decomposição, porém conseguiram modificar seu paladar. Eles amarram Sam em uma mesa e começam a cortá-lo e a contar o porquê estão ali.

O pai dos jovens Ghlous foi morto por John e por Joe Borton. Cansados de se esconderem, eles resolveram vingar o assassinato de seu pai. Foram atrás de John, mataram seu filho e mãe dele e, ao descobrirem que John morreu e deixou mais dois filhos, tentaram a sorte. Não foram muito felizes. Dean conseguiu sair do mausoléu e chegar a tempo de matar as criaturas e salvar Sam.

A história toda serviu para que Dean descobrisse o quão igual seu irmão, Sam, é de seu pai. O sermão de Sam sobre os negócios da família foi idêntico ao dado pelo pai, na época que Sam resolveu seguir a faculdade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória