Fandom

Supernatural Wiki

O Outro Universo

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
O Outro Universo
SamDean&Misha.jpg
Series 6.15
Episódio 119
Título Original French Mistake
Escritor Ben Edlund
Diretor Charles Beeson
Estréia 25/02/2011
Navegação
Anterior: Manequim 3: O Confronto

Próximo: ...Não Restou Nenhum Ninho


Resumo Editar

Raphael lança um ataque sobre Castiel e seus aliados, enviando um particularmente assustador matador angelical atrás de Balthazar, Sam e Dean. Em um esforço para proteger os irmãos, Balthazar os envia para um universo alternativo onde eles são as estrelas de um programa de TV chamado “Supernatural” e eles são atores chamados “Jensen Ackles” e “Jared Padalecki”. Os irmãos ficam confusos quando Castiel un pouco de gloz vai ajudalos ‘ator-twiteiro’ chamado Misha Collins e Sam está casado com a atriz que interpreta Ruby, Genevieve Cortese.

Sinopse Editar

Dean e Sam estão fazendo pesquisas na Casa de Bobby quando Balthazar aparece. Ele diz que Rafael está com o objetivo de matar todos os aliados de Castiel e ele lhes dá uma chave e envia-os para uma realidade alternativa para mantê-los fora de perigo. Supostamente, a chave abre uma porta, onde tem guardado as Armas Angelicais roubadas do céu, que ajudará Castiel a manter o controle no céu.

Quando eles aparecem na realidade alternativa,
615.2.jpg

Chegada ao set

Sam e Dean encontram-se no set de "Supernatural" - um programa que parece ser sobre suas vidas e onde todos os confundem com os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki. Eles tentam manter contato com Castiel, mas ao invés disso encontram Misha Collins, que interpreta Castiel no seriado de TV. Refugiando-se no trailer luxuoso de Jensen, que fazer alguma pesquisa sobre Jensen e Jared, e Dean fica horrorizado ao descobrir que Jensen estava em Days of Our Lives. Dean sugere que eles tentam fazer a mesma magia que Balthazar fez, a fim de levá-los de volta para sua própria realidade. Desanimado que não há 'real' santos 'ossos ou outros itens que precisam sobre o conjunto da casa de Bobby, Sam e Dean pedem ao motorista dos atores, Clif Kosterman, para levá-los a casa de Jared, que acaba por ser uma grande mansão ostensiva com uma cama de bronzeamento na sala de estar e uma alpaca no quintal. Sam e Dean ficam chocados quando Ruby - ou melhor, a atriz que a interpreta - aparece e beija Sam,
615.jpg
 que ela acredita ser seu marido, Jared. Depois de Genevieve Padalecki dirigi-se para um jantar de caridade para a Adoção Internacional Lontra Fundo, Sam e Dean vão comprar online alguns ossos dos santos para a entrega do rush usando os cartões de crédito de Jared. Dean, em seguida, passa a noite no sofá de Jared, enquanto Sam se alterna entre a navegar na internet por sinais de atividade sobrenatural e dormir com Genevieve. Na manhã seguinte, Clif os leva ao aeroporto para pegar a entrega do rush antes de levá-los de volta para o set. Eles têm que tentar atuar em uma cena que termina mal depois de muitos takes,
615.3.jpg

Tentativa de atuação

mas entre as tomadas, eles tentam fazer o feitiço. Quando nada acontece, eles chegaram à conclusão de que, nesta realidade não existe nada de sobrenatural, não há mágica.

De volta ao set, o anjo assassino, Virgílio, aparece e tenta vencer Dean com seus poderes de anjo. Ele, também, é desprovido de poderes nesta realidade, então Sam e Dean são capazes de levá-lo em uma luta e começam a esmurrar-lo no set do esconderijo do dragão de Como uma Virgem . O resto da equipe intervém, no entanto, e durante a briga, resulta em Virgílio fugindo e levando a chave que Balthazar deu a Sam antes de fugir.

A equipe do show é começam a suspeitar porque "Jared" e de "Jensen" estão se comportando fora do personagem. Normalmente eles não falam uns com os outros, eles vieram com um misterioso pacote (ossos do santo), que a equipe acredita ser drogas ou órgãos no mercado negro, e agora eles espancaram o que todo mundo pensa que é um figurante. O diretor Bob Singer chama a showrunner Sera Gamble e sugere que eles chamem Eric Kripke para vir para Vancouver e falar com eles. Sera relutantemente concorda, embora Kripke é seqüestrado em uma cabine para escrever o roteiro de "Octocobra". Enquanto isso, Virgílio leva Misha como refém e o mata para que ele possa usar seu sangue para manter contato com Raphael.

Bob confronta Sam e Dean, e eles deixam de lado a pretensão de ser Jared e Jensen e se demitem. Dean diz que pelo menos em seu mundo eles fazem a diferença. Eles então voltam para a casa de Jared e ficam sabendo por Genevieve que Misha está morto,
615.1.jpg

Misha sendo sequestrado

assim eles vão para a cena. Uma testemunha afirma que o assassino estava falando com "Rafael", e eles concluem a partir da conversa que Virgílio está tentando voltar à sua realidade. Enquanto esperam por ele no set, Dean sugere a Sam que talvez se eles ficassem presos nesta realidade, a vida de Sam poderia ser melhor. Mas Sam discorda, pois em seu mundo eles fazem a diferença, e ele não gosta que neste mundo, eles não são nem mesmo irmãos.

Virgílio volta ao set, exatamente quando Kripke chega para falar com Jensen e Jared, e o anjo vai em uma onda de assassinatos, matando Eric Kripke, Bob Singer, Kevin Parks, e Lou Bollo antes de Sam e Dean conseguirem derrubá-lo e pegar a chave. Como Sam tem a chave na mão, Raphael ativa o portão próximo entre os mundos, e eles voltam a sua realidade.

Raphael - agora em uma corpo feminino - exige a chave, mas Balthazar chega e revela que a chave que está com Sam e Dean foi tudo um estratégia para distrair Raphael. Ela o ameaça, mas Castiel chega e revela que ele tem agora todas as Armas Angelicias. Ele ameaça matar Rafael, e ela sai. Castiel leva Sam e Dean à casa de Bobby, prometendo revelar mais do que está acontecendo no céu, em breve.

Personagens Editar

Lugares Editar

Curiosidades Editar

Misha Collins realmente twittou seus tweets em seu twitter. Ele atualizou durante a exibição do episódio nos EUA.
French2.gif

Misha Tweets.

A premissa deste episódio foi revelado durante o "Salute to Supernatural San Francisco", quando Jensen Ackles e Jared Padalecki explicou que durante o seu painel.

Esse episódio zomba da forma como Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins interpretam Dean Winchester, Winchester, Sam e Castiel, respectivamente. Além disso, Genevieve Cortese, que retratou a atriz Ruby, é casada com Jared Padalecki.

Há um clipe de Jensen Ackles de sua passagem na novela Days of Our Lives.

Este é o único episódio até o momento de quebrar a quarta parede.

Genevieve Cortese é creditada como Genevieve Padalecki.

Quotes Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória