FANDOM

{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o décimo quinto episódio da Sétima Temporada de Supernatural.

ResumoEditar

O episódio começou mostrando um caso no qual os irmãos trabalharam quatro anos atrás, na época em que o vilão da vez era a adorável Lilith. Eles estavam praticando o exorcimo de um demônio que havia possuído um jovem, Jeffrey, e obrigando-o a matar brutalmente algumas mulheres. Bem, pelo menos era o que parecia.

Com o retorno dos assassinatos nos dias atuais, Dean e Sam voltaram a encontrar Jeffrey para protegê-lo do demônio que um dia o possuiu. Porém, a grande revelação do episódio fica por conta de que quem anda praticando os assassinatos atualmente é o próprio Jeffrey, sem demônio possuindo-o, fazendo uso apenas do seu "serial killer" interior.

O cara havia se apaixonado pelo tal demônio e queria a qualquer custo trazê-lo de volta para dentro de seu corpo! “Freak” é pouco!  Fora isso, o episódio trouxe de volta nosso adorado Lúcifer, que está cada vez mais "pateta" -- é estranho, mesmo que divertido, ver Mark Pellegrino servindo de alívio cômico. Sam tentou ignorar a presença do "amigo" pelo tempo que pode, até que desta vez resolveu aceitar sua ajuda e os dois se tornaram parceiros por um dia, tendo em vista que o Dean havia sido capturado.

O problema é que ao dar atenção ao Lúcifer, Sam permitiu que sua presença se tornasse ainda mais forte, e não há mais pressão na palma da mão que afaste o Diabo. Sam está de volta ao Inferno! 

PersonagensEditar

VideosEditar

SUPERNATURAL 7X1500:21

SUPERNATURAL 7X15

full

Assistir OnlineEditar

Para assistir esse episódio online clique aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória