FANDOM


O Sangue do Morto
0120
Series 1.20
Episódio 20
Título Original Dead Man's Blood
Escritor Cathryn Humphris / John Shiban
Diretor Tony Wharmby
Estréia 20/04/2006
Navegação
Anterior: Procedência

Próximo: Salvação

quem ai viu os episódios ?

Nesse episódio a família Winchester se reúne novamente. John precisa da ajuda dos filhos para conseguir a arma mágica para matar o demônio que eles perseguem. Eles terão que enfrentar uma colônia de vampiros para conseguirem a tão desejada arma.

John explica aos filhos que só há uma maneira de matar vampiros, separando suas cabeças de seus corpos, nada de estaca no coração, água benta ou balas de prata.

Eles entram no ninho, libertam alguns prisioneiros e fogem.

John Winchester captura a namorada do Vampiro chefe injetando sangue de cadáver nela, o que a deixa imobilizada por algum tempo. Eles são encontrados pelo bando e John propõe uma troca: a namorada pela Colt. A troca é feita, mas os vampiros partem para briga e ameaçam matar Sam. John não exita e dispara um tiro com a colt na testa do vampiro chefe.

A família se separa novamente. John continua alegando que é para proteção dos filhos.

Personagens Editar

Videos Editar

1x20- O Sangue do Morto00:31

1x20- O Sangue do Morto

Sobrenatural 1x20

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória