FANDOM

Osíris
Orisis.png
Espécie Deus Egípcio
Localização: Terra
Situação Inativo (temporariamente)
Última Aparição {{{primeira}}}
  De acordo com as crenças egipicias, Osíris é um deus encarregado de fazer uma especie de julgamento a todos após sua morte (daí a preucupação dos egipcios de  preservar os corpos de quem morria), tendo o réu a chance de rencarnar caso ao final do julgamento sua consciencia não lhe acusa-se.

HistóriaEditar

Na sétima temporada, Osíris decide ir a um bar onde ele iria encontrar pessoas que se sentiam culpadas. Ele viria a pegar Mateus Hammond, Christopher Fisher, e Warren e levá-los para a sua corte, onde ele iria realizar um julgamento e condená-los. Dean com ele em um bar, diz a sua culpa a barman.

Após Dean sair do bar, Osíris o leva para uma fazenda onde coloca ele em julgamento. Sam chega e torna-se o seu advogado. Osiris chama ums testemunha, Jo Harvelle . No fim, Dean é culpado e Osíris diz que ele vai morrer em breve. 

Pouco antes de Dean poder ser morto, Sam usa um chifre de carneiro e coloca Osíris em séculos de sono para libertar seu irmão. E Dean ainda se sente culpado pelas coisas no passado e por mentir a seu irmão sobre Amy Pond.

Também no FANDOM

Wiki aleatória