FANDOM

Os Mortos Pedem Vingança
515
Series 5.15
Episódio 97
Título Original Dead Man Don't wear Plaid
Escritor Jeremy Carver
Diretor John F. Showalter
Estréia 25/03/2010
Navegação
Anterior: Amores Sangrentos

Próximo: O Lado Escuro da Lua

Resumo Editar

Sam e Dean investigam a cidade de Bobby, onde mortos estão levantando-se das covas. Mas não para atacar os humanos, e sim, retornando para seus familiares. Os irmãos vão até Bobby, pedindo ajuda, mas ele pede para que não se preocupem e que devem deixar a cidade. Suspeitando, Dean investiga e dá de cara com a esposa morta de Bobby, que não tem nenhuma memória do que aconteceu a ela. Uma vez que o zumbis começam a tornar-se maus, os garotos dizem a Bobby que ele deve matar sua esposa, mas ele se recusa.

Sinopse Editar

Os acontecimentos apocalípticos continuam a todo o vapor, mais um cavalheiro é libertado e os mortos se levantam de suas tumbas. Mas, Dean e Sam se deparam com um problema para enfrentar esses zumbis: tanto Bobby quanto a Xerife da cidade, tiveram seus mortos de volta, ele a esposa e ela o filho. É lógico que Bobby não aceitaria devolver sua esposa ao mundo dos mortos, pois ele se culpa por sua morte e não quer ter que repetir tudo.

Tudo parecia perfeito, as pessoas estavam felizes podendo reunir a família e os zumbis se comportavam da mesma maneira que eram em vida. Nem preciso dizer que somente os Winchesters não estavam satisfeitos, e nem convencidos, com o lado bom da ressurreição. A intuição dos dois não falhou e o resultado disso tudo provou isso. Com o passar do tempo, os zumbis ficaram com fome e começaram a se alimentar de seres humanos.

Mesmo expulso por Bobby, Dean não deixou de vigiá-lo e isso salvou sua vida. Karen, a esposa, não foi um problema para os dois, entretanto a casa foi atacada por outros zumbis. Karen trouxe uma mensagem da “Morte” para Bobby, após ouvi-la ele foi obrigado a matá-la, mais uma vez. A “Morte” quer o caçador longe dos Winchesters, pois ele é um dos motivos que Sam tem para continuar dizendo não a Lucifer.