Fandom

Supernatural Wiki

Os Suspeitos Habituais

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Os Suspeitos Habituais
Tumblr lqvuwrKHFE1qkfrqko1 500.png
Series 2.07
Episódio 29
Título Original The Usual Suspects
Escritor Cathryn Humphris
Diretor Mike Rohl
Estréia 09/11/2006
Navegação
Anterior: Sem Saída

Próximo: O Blues da Encruzilhada

Sinopse Editar

Os irmãos vão investigar o misterioso assassinato de um advogado e sua esposa, mas logo são detidos pela a policia. No entanto, Sam depois consegue escapar. Um dos detetives, Diana Ballard (Linda Blair), vê uma aparição de uma mulher assassinada, e por insistência de Dean,Sam ajuda a descobrir que a mulher é um traficante de heroína que fora assassinada pois estava dando informações a policia.Para colocar o espírito para descansar, eles devem queimar seu corpo.A mulher aparece e leva-os para isso,seu corpo estava escondido dentro de uma parede. Um colar em seu pescoço é reconhecido por Diana,ela havia ganhado de seu colega de trabalho, Pete Sheridan,que acaba sendo o assassino da mulher. Isso faz com que Sam perceba que o espírito da mulher era na verdade um presságio de morte que queria alertar Diana. Enquanto isso, Pete pega Dean da delegacia, e leva-o para a floresta para matá-lo. Sam e Diana são capazes de segui-los, e Pete admite ter matado a mulher depois de receber dela para vender heroína que ele havia roubado da estação, depois de matar o advogado que lavou o dinheiro e sua esposa que sabia demais. O espírito retorna, e depois de matar Pete, desaparece. Diana deixa os irmãos irem para que eles possam continuar salvando as pessoas.

Personagens Editar

Videos Editar

2x07- Os Suspeitos Habituais00:31

2x07- Os Suspeitos Habituais

Sobrenatural 2x07

Também no Fandom

Wiki aleatória