FANDOM

Os Suspeitos Habituais
Tumblr lqvuwrKHFE1qkfrqko1 500
Series 2.07
Episódio 29
Título Original The Usual Suspects
Escritor Cathryn Humphris
Diretor Mike Rohl
Estréia 09/11/2006
Navegação
Anterior: Sem Saída

Próximo: O Blues da Encruzilhada

Sinopse Editar

Os irmãos vão investigar o misterioso assassinato de um advogado e sua esposa, mas logo são detidos pela a policia. No entanto, Sam depois consegue escapar. Um dos detetives, Diana Ballard (Linda Blair), vê uma aparição de uma mulher assassinada, e por insistência de Dean,Sam ajuda a descobrir que a mulher é um traficante de heroína que fora assassinada pois estava dando informações a policia.Para colocar o espírito para descansar, eles devem queimar seu corpo.A mulher aparece e leva-os para isso,seu corpo estava escondido dentro de uma parede. Um colar em seu pescoço é reconhecido por Diana,ela havia ganhado de seu colega de trabalho, Pete Sheridan,que acaba sendo o assassino da mulher. Isso faz com que Sam perceba que o espírito da mulher era na verdade um presságio de morte que queria alertar Diana. Enquanto isso, Pete pega Dean da delegacia, e leva-o para a floresta para matá-lo. Sam e Diana são capazes de segui-los, e Pete admite ter matado a mulher depois de receber dela para vender heroína que ele havia roubado da estação, depois de matar o advogado que lavou o dinheiro e sua esposa que sabia demais. O espírito retorna, e depois de matar Pete, desaparece. Diana deixa os irmãos irem para que eles possam continuar salvando as pessoas.

Personagens Editar

Videos Editar

2x07- Os Suspeitos Habituais00:31

2x07- Os Suspeitos Habituais

Sobrenatural 2x07

Também no FANDOM

Wiki aleatória