FANDOM

Os Verdadeiros Caça-Fantasmas
509.jpg
Series 5.09
Episódio 91
Título Original The Real Ghostbusters
Escritor Eric Kripke & Nancy Weiner
Diretor James L. Conway
Estréia 12/11/2009
Navegação
Anterior: Trocando de Canais

Próximo: Abandone Toda Esperança

Os verdadeiros caça fantasmas são os caçafantasmas de 1984!!! É uma convenção SUPERNATURAL! - A super fã Becky usa o telefone de Chuck para enganar Sam e Dean fazendo-os ir à uma convenção de Fãs de Supernatural, onde todos estão completamente vestidos como eles. Uma das atrações é interpretar um papel num jogo de ação ao vivo, mas as coisas azedam rapidamente depois que o verdadeiro fantasma aparece.

Enredo Editar

Uma convenção de fãs de “Supernatural” é a atração desse episódio. Muitos Deans e Sams participam de uma caça ao fantasma e nem imaginam que o evento será recheado de ação. Becky, a fã número um da história escrita por Chuck, envia um recado do celular do escritor e diz ser caso de vida ou morte. Bem, nem preciso dizer que os dois não ficaram felizes com o que encontraram. Tinha vários fãs vestido de Dean e Sam e alguns incorporaram as criaturas caçadas na primeira temporada.

Quando a caça ao fantasma começa, um participante é atacado e isso chama a atenção dos Winchesters, que começam a investigar a história do hotel. Na verdade, o lugar era um orfanato onde ocorreram quatro assassinatos e um suicídio. Uma mulher, que cuidava das crianças, as matou com facadas e depois se matou. O problema é que dois fãs encontraram o mapa que mostra onde todos foram enterrados e acompanham Dean e Sam até o cemitério. Os dois observam Sam e Dean cavarem a cova do fantasma, são atacados por ela e salvos por Dean, que conseguiu queimar os ossos.

Os quatro voltam para o hotel e se deparam com uma surpresa: Latisha Gore era quem controlava os fantasmas das crianças, os verdadeiros assassinos, que mataram seu filho. Os três estão soltos, sem controle e trancam todos no hotel. O prazer dos três é escalpelar as vítimas antes de matá-la. Sam e Dean recebem a ajuda dos seus dois fãs, que conseguem sair, vão até o cemitério e começam a cavar as três covas. Enquanto isso, os Winchesters tentam deter as crianças, quase perdem seus cabelinhos e são salvos no último segundo.

A única coisa boa que tiraram dessa experiência veio com uma revelação de Becky, a fã sabe onde está a colt. Em um dos seus livros, Chuck diz que a arma foi entregue por Bela para um demônio, servo de Lilith, Crowley. É atrás dele que os Winchesters vão agora.

Vamos falar das partes hilárias do episódio:

Dean estacionando o carro ao lado de muitos iguais ao dele. Depois ele é obrigado a passar algumas horas com outros Deans, todos de jaquetas de couro.

Becky paquerando Sam, fazendo caras e bocas, enquanto Chuck tentava se aproximar da fã. Ele tenta muito, mas só é notado quando ataca um fantasma com um pedaço de ferro e o impede de matar um homem. Becky fica com Chuck, mas primeiro terminou sua história com Sam. Que história? Bem, aquela que ela achava que tinha.

O mais engraçado mesmo foi ver a cara de Dean quando descobriu que Damien (Dean) e Barnes (Sam) são companheiros, isso mesmo, Sam e Dean covers são namorados.
Os Caça Fantasmas Abertura01:01

Os Caça Fantasmas Abertura

Também no FANDOM

Wiki aleatória