FANDOM

OMJSTCspn

Um osso de um mortal justo banhado no sangue de três caídos é a única arma que pode matar um leviatã.

Criação Editar

Para a criação da arma ser bem sucedida, os ingredientes que se seguem são necessários:

  • Osso de um Mortal Justo: Os meninos escolhem um osso da Irmã Maria Constança.
  • Sangue de um Anjo Caído: Sangue do Castiel foi adquirida em primeiro lugar.
  • Sangue do Pai das Bestas Caídas: O Sangue do Vampiro Alfa, o segundo a ser adquirido.
  • Sangue do Governador da humanidade caída: Sangue de Crowley foi o último adquirido.

7ª Temporada Editar

Leitura é Fundamental Editar

Sam Winchester e Dean Winchester se encontram o profeta Kevin Tran, que traduz a Palavra de Deus, que diz que um osso de um Mortal Justo mergulhado no sangue de três caídos é a única coisa que pode matar um leviatã. Mais tarde, Castiel, sendo um anjo Caído, dá-lhes um pouco de seu sangue.

Haverá Sangue Editar

Dean lê na tradução de A Palavra que revela se eles cortaram a cabeça do Leviatã, Dick Roman, em seguida, o corpo, o resto dos Leviatãs, vai tropeçar. O fantasma de Bobby Singer  então encoraja-os a contactarCrowley - que é o Governador da humanidade caída. Ele também informa que eles têm que sangrar o Pai das Bestas Cadentes - um Alfa. Os meninos summon Crowley, que concorda em dar-lhes o seu sangue se adquirir os outros componentes para a arma. Ele também diz que o Vampiro Alfa ainda está vivo. Então, Dean e Sam se encontrar com o Alpha que lhes dá o seu sangue depois de saber que os Leviatãs estão planejando acabar com os vampiros , juntamente com todos os outros seres sobrenaturais.

A Sobrevivência do Mais Apto Editar

Dick tenta convencer Crowley para dar aos Winchester um frasco de sangue menor demônio para o osso, mas Crowley dá-lhes frasco de seu próprio sangue em seu lugar. Enquanto isso, os Winchesters procuram o osso de uma freira, Irmã Maria Constant, para utilizar no forjamento do Osso. Depois de forjar o osso, eles lançam um ataque contra Dick Roman em Sucro Corp, acompanhado por Meg e Castiel.

Castiel e Dean enfrentam Dick e Dean apunhala-lo com um osso falso. Enquanto Dick, Castiel, então o pega desprevenido e Dean apunhala Dick no pescoço com o osso real. Dick, depois de ser esfaqueado, começa a liberar uma estranha aura ao redor da sala, enquanto Castiel e Dean ficam confuso. Dick então explode envio preto Leviatã goo em todo o lugar. Sua essência é então enviada de volta para o purgatório, mas Dean e Castiel são transportados lá também (está implícito por Crowley que Dean e Castiel irem com Dick para o Purgatório é um efeito colateral do uso do osso).

Também no FANDOM

Wiki aleatória