Fandom

Supernatural Wiki

Osso de um Mortal Justo Banhado no Sangue de Três Caídos

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
OMJSTCspn.png

Um osso de um mortal justo banhado no sangue de três caídos é a única arma que pode matar um leviatã.

Criação Editar

Para a criação da arma ser bem sucedida, os ingredientes que se seguem são necessários:

  • Osso de um Mortal Justo: Os meninos escolhem um osso da Irmã Maria Constança.
  • Sangue de um Anjo Caído: Sangue do Castiel foi adquirida em primeiro lugar.
  • Sangue do Pai das Bestas Caídas: O Sangue do Vampiro Alfa, o segundo a ser adquirido.
  • Sangue do Governador da humanidade caída: Sangue de Crowley foi o último adquirido.

7ª Temporada Editar

Leitura é Fundamental Editar

Sam Winchester e Dean Winchester se encontram o profeta Kevin Tran, que traduz a Palavra de Deus, que diz que um osso de um Mortal Justo mergulhado no sangue de três caídos é a única coisa que pode matar um leviatã. Mais tarde, Castiel, sendo um anjo Caído, dá-lhes um pouco de seu sangue.

Haverá Sangue Editar

Dean lê na tradução de A Palavra que revela se eles cortaram a cabeça do Leviatã, Dick Roman, em seguida, o corpo, o resto dos Leviatãs, vai tropeçar. O fantasma de Bobby Singer  então encoraja-os a contactarCrowley - que é o Governador da humanidade caída. Ele também informa que eles têm que sangrar o Pai das Bestas Cadentes - um Alfa. Os meninos summon Crowley, que concorda em dar-lhes o seu sangue se adquirir os outros componentes para a arma. Ele também diz que o Vampiro Alfa ainda está vivo. Então, Dean e Sam se encontrar com o Alpha que lhes dá o seu sangue depois de saber que os Leviatãs estão planejando acabar com os vampiros , juntamente com todos os outros seres sobrenaturais.

A Sobrevivência do Mais Apto Editar

Dick tenta convencer Crowley para dar aos Winchester um frasco de sangue menor demônio para o osso, mas Crowley dá-lhes frasco de seu próprio sangue em seu lugar. Enquanto isso, os Winchesters procuram o osso de uma freira, Irmã Maria Constant, para utilizar no forjamento do Osso. Depois de forjar o osso, eles lançam um ataque contra Dick Roman em Sucro Corp, acompanhado por Meg e Castiel.

Castiel e Dean enfrentam Dick e Dean apunhala-lo com um osso falso. Enquanto Dick, Castiel, então o pega desprevenido e Dean apunhala Dick no pescoço com o osso real. Dick, depois de ser esfaqueado, começa a liberar uma estranha aura ao redor da sala, enquanto Castiel e Dean ficam confuso. Dick então explode envio preto Leviatã goo em todo o lugar. Sua essência é então enviada de volta para o purgatório, mas Dean e Castiel são transportados lá também (está implícito por Crowley que Dean e Castiel irem com Dick para o Purgatório é um efeito colateral do uso do osso).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória