Fandom

Supernatural Wiki

Pamela Barnes

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Pamela Barnes
Pamela.jpg
Temporada
Categoria
Humana
Primeira Aparição
Poderes
Premonição
Status
Falecida
Ocupação
Vidente
Filiação
Lugar
Illinois; Heaven
Interpretado por


Biografia Editar

Pamela é uma poderosa psíquica e um velha amiga de Bobby. Ela tem uma tatuagem na parte inferior das costas, dizendo: "Jesse Forever" - quando Dean pergunta a ela sobre isso ela afirma que "não era para sempre ". Ela flerta com ambos, Sam e Dean, e repetidamente faz comentários sobre a firmeza da bunda de Sam. Pamela morre no episódio A Morte Tira Férias ao tentar ajudar Sam e Dean.


Quarta Temporada Editar

4.01 A Ressurreição de Lázaro

Bobby traz Sam e Dean a Pamela. Na tentativa de descobrir o que resgatou Dean do inferno, Pamela conduz uma sessão espírita, na esperança de obter um vislumbre da criatura.

Pamela: Eu invoco, conjuro e ordeno que, apareça-me diante este círculo. Eu invoco, conjuro e ordeno que, apareça-me diante este círculo. Eu invoco, conjuro e ordeno que, parecem-me antes que este círculo. (Uma televisão de filmes sobre a estática, ela continua) Eu invoco, conjuro e comando ... Castiel? Não. Desculpe, Castiel, eu não me assusto fácil.

Dean: Castiel?

Pamela:o seu nome. Está sussurrando para mim, avisando-me para voltar. (Ruído branco e estático continua, e a mesa começa a tremer) Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto. Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto. Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto. Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto.

Bobby: Talvez devêssemos parar.

Pamela: Eu quase consegui. Eu te ordeno, me mostre a sua cara! Mostre-me sua cara agora!


No processo, ela vê a verdadeira face de Castiel, e queima os olhos.

4.10 Céu e Inferno

Os meninos chamam de Pamela, agora cego e vestidas de branco os olhos artificiais, para ajudar a desvendar passado Anna Milton. Com a ajuda de Pamela Anna se lembra que ela foi um anjo que escolheu tornar-se mortal. Dada a sua experiência com Castiel, Pamela fica assustado ao estar em torno de um anjo e vai embora.

4.15 A Morte Tira Férias

Sam e Dean alistar a ajuda de Pamela para atravessar para o reino do espírito de projeção astral para que eles possam descobrir o que aconteceu com o ceifeiro que desapareceu. Embora mantendo a vigília sobre os seus corpos, Pamela é atacado e esfaqueado por um demônio. Ela consegue tirar Sam de volta em seu corpo e ele exorciza o demônio.

Como não há ceifeiros disponível para levá-la, Pamela não é inicialmente morto pela arma branca, mas quando Tessa é libertado de ritual de Alastair, Pamela morre. Depois de dizer que eles deveriam dizer Bobby ir para o inferno para introduzir ela para os Winchesters, com seu último suspiro Pamela avisa a Sam que o que está fazendo com seus poderes não é bom, independentemente de suas intenções.

Quinta Temporada Editar

5.16 O Lado Escuro da Lua

Pamela no céu.

No Céu, Ash traz Pamela em suas memórias para se reconectar com Sam e Dean. Pamela tem olhos para trás, e diz a Dean que o céu não é tão ruim.


Quotes Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória