Fandom

Supernatural Wiki

Pamela Barnes

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Pamela Barnes
Pamela.jpg
Temporada
Categoria
Humana
Primeira Aparição
Poderes
Premonição
Status
Falecida
Ocupação
Vidente
Filiação
Lugar
Illinois; Heaven
Interpretado por

Biografia Editar

Pamela é uma poderosa psíquica e um velha amiga de Bobby. Ela tem uma tatuagem na parte inferior das costas, dizendo: "Jesse Forever" - quando Dean pergunta a ela sobre isso ela afirma que "não era para sempre ". Ela flerta com ambos, Sam e Dean, e repetidamente faz comentários sobre a firmeza da bunda de Sam. Pamela morre no episódio A Morte Tira Férias ao tentar ajudar Sam e Dean.

Quarta Temporada Editar

4.01 A Ressurreição de Lázaro

Bobby traz Sam e Dean a Pamela. Na tentativa de descobrir o que resgatou Dean do inferno, Pamela conduz uma sessão espírita, na esperança de obter um vislumbre da criatura.

Pamela: Eu invoco, conjuro e ordeno que, apareça-me diante este círculo. Eu invoco, conjuro e ordeno que, apareça-me diante este círculo. Eu invoco, conjuro e ordeno que, parecem-me antes que este círculo. (Uma televisão de filmes sobre a estática, ela continua) Eu invoco, conjuro e comando ... Castiel? Não. Desculpe, Castiel, eu não me assusto fácil.

Dean: Castiel?

Pamela:o seu nome. Está sussurrando para mim, avisando-me para voltar. (Ruído branco e estático continua, e a mesa começa a tremer) Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto. Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto. Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto. Eu conjuro e comando que você, me mostre seu rosto.

Bobby: Talvez devêssemos parar.

Pamela: Eu quase consegui. Eu te ordeno, me mostre a sua cara! Mostre-me sua cara agora!

No processo, ela vê a verdadeira face de Castiel, e queima os olhos.

4.10 Céu e Inferno

Os meninos chamam de Pamela, agora cego e vestidas de branco os olhos artificiais, para ajudar a desvendar passado Anna Milton. Com a ajuda de Pamela Anna se lembra que ela foi um anjo que escolheu tornar-se mortal. Dada a sua experiência com Castiel, Pamela fica assustado ao estar em torno de um anjo e vai embora.

4.15 A Morte Tira Férias

Sam e Dean alistar a ajuda de Pamela para atravessar para o reino do espírito de projeção astral para que eles possam descobrir o que aconteceu com o ceifeiro que desapareceu. Embora mantendo a vigília sobre os seus corpos, Pamela é atacado e esfaqueado por um demônio. Ela consegue tirar Sam de volta em seu corpo e ele exorciza o demônio.

Como não há ceifeiros disponível para levá-la, Pamela não é inicialmente morto pela arma branca, mas quando Tessa é libertado de ritual de Alastair, Pamela morre. Depois de dizer que eles deveriam dizer Bobby ir para o inferno para introduzir ela para os Winchesters, com seu último suspiro Pamela avisa a Sam que o que está fazendo com seus poderes não é bom, independentemente de suas intenções.

Quinta Temporada Editar

5.16 O Lado Escuro da Lua

Pamela no céu.

No Céu, Ash traz Pamela em suas memórias para se reconectar com Sam e Dean. Pamela tem olhos para trás, e diz a Dean que o céu não é tão ruim.

Quotes Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória