FANDOM

Pele
6
Temporada 1° Temporada
Episódio 006
Titulo Original Skin
Diretor Robert Duncan McNeill
Escritor John Shiban
Episódio Anterior http://pt-br.supernatural.wikia.com/wiki/Bloody_Mary
Episódio Seguinte http://pt-br.supernatural.wikia.com/wiki/Homem_Gancho

É o sexto episódio da série, Supernatural.

HistóriaEditar

Zach, um amigo de Sam, é acusado de assassinato, porém a irmã diz ser impossível ter sido ele, já que estava em casa quando tudo aconteceu. Sam se oferece para ajudar e pede a ela que os levem até o local do crime, dizendo que Dean é um investigador policial.

Durante as investigações um outro assassinato acontece e o acusado também garante estar em outro lugar na hora do crime. Dean e Sam descobrem que estão lhe dando com um metamorfo, que assume a aparência de humanos para atacar as pessoas. Neste meio tempo a irmã de Zach descobre que Sam mentiu sobre o irmão e quando Sam a procura é expulso da sua casa.

Durante a caçada Dean é capturado pela criatura, que assume sua forma e vai ao encontro da irmã de Zach. Sam encontra o irmão na subsolo e é informado das intenções do metamorfo. Sam avisa a polícia e sai correndo para a casa de sua amiga. Mas, a polícia chega antes e vê Dean fugindo da casa de Rebecca com uma faca na mão, ele foge.

Os irmãos Winchester perseguem o metamorfo e durante uma briga Dean consegue matar, com um tiro no peito, o seu clone. A polícia encontra o corpo da criatura e Dean é dado como morto. Após saber toda história Rebecca perdoa a mentira de Sam, que se despede e segue com a sua caçada.

Personagens Editar

Criaturas SobrenaturaisEditar

MúsicasEditar

  • Iron Butterfly - In A Gadda Da Vida
  • Lynyrd Skynryd - Poison Whiskey
  • Filter - Hey Man, Nice Shot
  • Free - All Right Now

Também no FANDOM

Wiki aleatória