Fandom

Supernatural Wiki

Pesadelo

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Pesadelo
01x14nightmare1395hf.jpg
Series 1.14
Episódio 14
Título Original Nightmare
Escritor Sera Gamble / Raelle Tucker
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 07/02/2006
Navegação
Anterior: Rota 666

Próximo: A Família Bender

Sinopse Editar

Sam convence Dean a seguir mais uma de suas premunições. Aparentemente Sam narra um suicídio, mas mesmo não sendo algo sobrenatural quer tentar evitá-lo.

O homem que se matou era pai de um jovem da idade de Sam. Ele entrou garagem, fechou a porta e, com o carro ligado, morreu sufocado com o gás carbônico. Dean e Sam se vestem de padres e vão até a casa da família. Nada de suspeito, mas Sam acha que todas suas premunições estão interligadas com o demônio que matou sua mãe e Jess.

Sam tem outra visão e agora vê o irmão da vítima ser morto, mas também não parece assassinato, apenas um acidente. Os irmãos Winchester não conseguem chegar a tempo de evitar a tragédia, mas encontram algo estranho e a presença de alguém, o sobrinho.

Depois de tudo isso Sam ainda tem mais uma visão. A madrasta do jovem sendo ameaçada por uma faca. Agora Sam tem suas premunições acordado e cada vez mais forte. Eles correm para casa da mulher e encontram o enteado ameaçando-a, mas há algo sobrenatural na história. O jovem usa poderes telecinéticos, isso mesmo, ele consegue mover objetos com a força da mente.

Dean e Sam tentam convencer o jovem a parar, mas ele parece irredutível. Conta que foi maltratado pelo pai e pelo tio e a madrasta nunca fez nada para protegê-lo, assistia a tudo calada e inerte. Agora, que ele havia ganhado esse poder, começou a se vingar de tudo o que ocorreu. Dean tenta pará-lo usando sua arma, mas o jovem a arranca de sua mão.

Sam conta que também te poderes e que podem se ajudar. Ele pede 5 minutos para conversarem, enquanto isso, Dean leva a madrasta para o quarto. O jovem não escuta Sam e o tranca dentro de um armário. Ele sobe para o quarto e Dean tenta aguarrá-lo, ele o joga contra a parede e aponta a arma para a madrasta.

Enquanto isso, dentro do armário, Sam tem a visão de Dean sendo morto com um tiro e consegue abrir a porta com a mente... isso mesmo, com a mente. Ele corre para evitar a tragédia e, quando chega no quarto tem tempo para conversar com o jovem, ele decide não matar a madrasta, simplesmente aponta a arma para sua cabeça e se mata.

Personagens Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória