FANDOM


História Peste é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele é o Cavaleiro Verde, e usa um anel de esmeralda. Ele é imortal, por padrão, não é afetado pelos poderes de Sam, e através de seu anel que ele pode criar/manipular as infestações, pragas, doenças e outras pestes. Ele deixa Dean e Sam, advertindo-os que "É tarde demais", antes de desaparecer. Ele afirma que seu poder é "puro".

Peste professa lealdade para com a guerra e a fome, mostrando raiva quando soube da sua derrota. Peste disse Celeste, um paciente do Lar Serenity Vale Convalescent, que ela tem uma combinação de um resfriado comum, a dengue, e um "caso, desagradavel da encefalite japonesa." Depois de revelar o diagnóstico, o seu corpo adiquiriu todas estas doenças de uma só vez, e ela morreu logo depois a tossir muco verde, que ficou espalhado por todo o rosto de Peste.

Peste é um defensor direto do plano de Lúcifer, que envolve um processo que acabaria por resultar no extermínio de toda a humanidade. Apesar disso, ele deliberadamente atacou Dean e Sam sabendo que ele estava sob ordens estritas para não prejudicar Sam, a casca de Lúcifer. E quando uma enfermeira demoníaca lembrou-lhe isso, ele gritou que se Lúcifer queria os Winchesters teria que recuperá-los pois eles derrotaram dois dos cavaleiros.

Peste é o criador do vírus Croatoan. No plano para espalhar o vírus, acabaria por o exterminar todos os seres humanos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória