FANDOM

Plutus
Plutus
Espécie deus
Afiliações deuses Gregos
Situação morto
Primeira Aparição 8.02 O que foi, mamãe tigre?
Última Aparição 8.02 O que foi, mamãe tigre?

HistóriaEditar

Plutus é um deus Grego, deus da ganância. Ele leiloa itens sobrenaturais e tem um assistente chamado Beau.

ApariçãoEditar

8.02 O que foi, mamãe tigre?Editar

Plautus executa um leilão wue inclui o martelo de Thor Mjölnir e tábua da Palavra de Deus dos demônios. Muitos seres visitam o leilão incluindo o Profeta Kevin Tran, sua mãe Linda, caçadores Sam e Dean, deus Sr. Vili, demônio Crowley e o anjo Samandriel. Durante o leilão, Mjölnir é vendido para Sr. Vili, mas Plutus não está satisfeito pelo preço oferecido pela Palavra de Deus, então seu assistente Beau inclui Kevin como parte da venda para conseguir melhores ofertas, já que Kevin é o único capaz de ler a tábua. A senhora Tran oferece sua alma para salvar seu filho e Plutus concorda já que ela está sacrificando tudo o que ela tem. Ele rejeita a oferta de Crowley de um milhão de almas e sua própria alma (Crowley não tem uma). Quando o tempo de fazer o acordo chega, Sam e Dean percebem que Crowley está possuindo a Sra. Tran e ele revela que fez um acordo com Beau que traiu Plutus. Nesse momento Beau esfaqueia Plutus pelas costas com uma madeira, matando-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória