Fandom

Supernatural Wiki

Procedência

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Procedência
Provenance.jpg
Series 1.19
Episódio 19
Título Original Provenance
Escritor David Ehrman
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 13/04/2006
Navegação
Anterior: Alguma coisa Malígna

Próximo: O Sangue do Morto

Sinopse Editar

Dean, como sempre, está atrás de diversão e consegue duas garotas para alegrar a noite. Ele convida o irmão, mas esse recusa de imediato. Depois de acordar com uma enorme ressaca, Dean critica Sam por ele não aproveitar a vida. Sam se irrita, mas confessa que é difícil esquecer a Jess e deixar de pensar na vingança contra o demônio.

Os irmão passam a investigar a morte misteriosa de um casal, ambos têm o pescoço cortado com uma navalha. Entretanto, não há vestígios de arrombamento e nem roubo, o que nos leva a um caso típico para família Winchester. Sam e Dean vão até uma casa de leilões para analisar os bens retirados da casa do casal e encontram um quadro com o retrato de uma família.

Sam consegue o histórico do quadro com a filha do proprietário da casa de leilões, Sarah. Assim, descobre que trata-se de um barbeiro que, depois de falido, mata as família cortando o pescoço de todos com uma navalha e depois se mata.

Os dois invadem a casa de leilões e queimam a figura do quadro. Entretanto, Dean deixa cair sua carteira durante a invasão e eles são forçados a voltar. Quando chegam no local, Sam vê o quadro refeito. Para piorar ele foi vendido. Sam conta a história para a Sarah e pede o endereço da casa da compradora, ela insiste em ir com os irmãos.

Ao chegarem na casa eles encontram a mulher morta, garganta cortada com uma navalha.

Eles vão até o túmulo da família e descobrem que o homem não foi enterrado com eles. Ao encontrarem o túmulo do homem eles o queimam. Mas, para surpresa de todos, ao chegarem no local onde se encontram o quadro, Sam e Sarah percebem que a navalha que estava sobre a mesa antes, na figura, não está mais. Eles são atacados pelo fantasma e descobrem que não é homem e sim sua filha que comete os assassinatos.

Dean se lembra que no túmulo existe uma boneca junto as cinzas da criança. Segundo Sarah eles tinham o costume de fazer bonecas com o cabelo da crianças. Dean então queima a boneca e salva Sarah e Sam, como sempre, no último instante.

Sarah resolve destruir o quadro. Aos se despedir de Sam ela o beija e Dean se alegra com o "desencanto" do irmão.

Personagens Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória