Fandom

Supernatural Wiki

Procedência

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Procedência
Provenance.jpg
Series 1.19
Episódio 19
Título Original Provenance
Escritor David Ehrman
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 13/04/2006
Navegação
Anterior: Alguma coisa Malígna

Próximo: O Sangue do Morto

Sinopse Editar

Dean, como sempre, está atrás de diversão e consegue duas garotas para alegrar a noite. Ele convida o irmão, mas esse recusa de imediato. Depois de acordar com uma enorme ressaca, Dean critica Sam por ele não aproveitar a vida. Sam se irrita, mas confessa que é difícil esquecer a Jess e deixar de pensar na vingança contra o demônio.

Os irmão passam a investigar a morte misteriosa de um casal, ambos têm o pescoço cortado com uma navalha. Entretanto, não há vestígios de arrombamento e nem roubo, o que nos leva a um caso típico para família Winchester. Sam e Dean vão até uma casa de leilões para analisar os bens retirados da casa do casal e encontram um quadro com o retrato de uma família.

Sam consegue o histórico do quadro com a filha do proprietário da casa de leilões, Sarah. Assim, descobre que trata-se de um barbeiro que, depois de falido, mata as família cortando o pescoço de todos com uma navalha e depois se mata.

Os dois invadem a casa de leilões e queimam a figura do quadro. Entretanto, Dean deixa cair sua carteira durante a invasão e eles são forçados a voltar. Quando chegam no local, Sam vê o quadro refeito. Para piorar ele foi vendido. Sam conta a história para a Sarah e pede o endereço da casa da compradora, ela insiste em ir com os irmãos.

Ao chegarem na casa eles encontram a mulher morta, garganta cortada com uma navalha.

Eles vão até o túmulo da família e descobrem que o homem não foi enterrado com eles. Ao encontrarem o túmulo do homem eles o queimam. Mas, para surpresa de todos, ao chegarem no local onde se encontram o quadro, Sam e Sarah percebem que a navalha que estava sobre a mesa antes, na figura, não está mais. Eles são atacados pelo fantasma e descobrem que não é homem e sim sua filha que comete os assassinatos.

Dean se lembra que no túmulo existe uma boneca junto as cinzas da criança. Segundo Sarah eles tinham o costume de fazer bonecas com o cabelo da crianças. Dean então queima a boneca e salva Sarah e Sam, como sempre, no último instante.

Sarah resolve destruir o quadro. Aos se despedir de Sam ela o beija e Dean se alegra com o "desencanto" do irmão.

Personagens Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória