FANDOM



Toda alma aqui é um monstro. Este é o lugar onde elas irão atacar umas as outras pelo resto da eternidade.pq eu sou o

O Purgatório é o destino dos monstros (ou almas imperfeitas).

HistóriaEditar

O Purgatório é vasto, mal utilizado, perto do Inferno e eu quero.

Segundo o Catolicismo: O Purgatório é a condição e processo de purificação ou castigo temporário em que as almas daqueles que morrem em estado de graça são preparadas para o reino dos céus.

Purgatório é um reino onde as almas de criaturas sobrenaturais vão depois que morrem. Sua localização física é separada tanto  do Céu quanto do Inferno e da Terra. Crowley estima que existam de 300 a 400 milhões de almas por lá. Ele foi originalmente criado por Deus para conter as mais antigas criaturas, Leviatãs, por medo de que iriam destruir a Criação.

Crowley faz um acordo com Castiel que irá localizar o Purgatório, a fim de absorver todas as almas, para usar o poder delas. Eles instigam um plano onde eles usam Samuel Campbell , ficando o seu acordo com a promessa para ressuscitar Maria , para capturar os monstros Alfa, já que eles acreditam que eles saibam a localização.

Quando dragões invocam Eve, a mãe de todos os monstros, Castiel e Crowley sabem que ela podes lhe dar acesso ao Purgatório, mas o plano é frustado quando Dean a mata.

Eleanor Visyak , um velho amigo de Bobby, é revelado para ser uma criatura que escapou Purgatório em 1937. Castiel e Crowley o torturam até a morte, a fim de obter o seu sangue para o ritual secreto que vai abrir uma porta para o Purgatório. Após Castiel abrir o portal, ele absorve milhões de almas e se proclama um deus.

Purgatory spell.png

O feitiço e sigilos necessários para abrir uma porta para o Purgatório

Desesperados para parar a violência que Castiel está causando na Terra, Sam, Dean e Bobby aprisionam a Morte, para que ela mate Castiel. Porém este a liberta, e a Morte diz que Castiel não absorveu apenas as almas dos monstros, mas também os Leviatãs. Ele diz que eles precisam voltar a abrir a porta para o Purgatório e retornar as almas e criaturas. Ele organiza para um outro eclipse lunar para que eles possam realizar o ritual. Dean abre a porta para o Purgatório e as almas fazem retorno, mas os Leviatãs são muito fortes, e permanecer na terra dentro Castiel. Mais tarde, Dean, com a ajuda de Castiel, mata Leviatã líder Dick Roman que resulta em ele e Castiel sendo sugado para o Purgatório.

Castiel e Dean desaparecem após tentar encontrá-lo, enquanto lutava contra os monstros que vivem lá. Um vampiro chamado Benny diz a Dean há uma maneira um ser humano pode escapar Purgatório, e ele vai ajudar a encontrá-lo para Dean levá-lo através do portal. Dean escapa do Purgatório com alma de Benny dentro dele, o que lhe permite ressuscitar o vampiro.

Rituais de AberturaEditar

MeetTheNewBossPurgaotryopens.png

A porta para o Purgatório é aberto novamente em 7x01 - Conheçam O Novo Chefe


É o lado negro do seu pior pesadelo. Só tem sangue, ossos e escuridão.

1. Escritor HP Lovecraft abriu uma porta para o Purgatório em 10 de março de 1937. U ma criatura vem e toma a forma de Eleanor Visyak . O ritual usado é desconhecida.

2. Usando um ritual de um antigo manuscrito e uma menina virgem como sacrifício, Dragõ

es abrir um portal para o Purgatório, e usar um sacrifício virgem para livre Eva.

3. Crowley e tortura Castiel Eleanor Visyak e encontrar um ritual para abrir uma porta para o Purgatório. Castiel usa o ritual, que envolve o desenho de uma série de sigils em uma mistura do sangue de uma virgem e o sangue de um nativo Purgatório. Um feitiço é então recitado na noite do eclipse lunar:

  • Ianua Magna porta Purgatorii Grande do Purgatório

Clausa Est n Ob que está fechado para nós Lumine eius Ab oculis Sua luz é mantido afastado Nostris Retento de nossos olhos

  • Sed Nunc Stamus anúncio Limen Huius Mas agora estamos de pé sobre este limiar

Ianuae Magnae Et Demisse da porta grande, e humildemente Fideliter Perhonorifice fielmente, respeitosamente Paramus Aperire Eam estão se preparando para a sua abertura

  • Creaturae Terrificae Quarum criatura Ungulae Péssimo, cujas garras

Et Dentes Nunquam Tetigerunt e dentes nunca toquei Carnem Humanam Aperit fauces carne humana, está abrindo suas mandíbulas Eius anúncio Nunc Nostrum Mundum em direção ao nosso mundo agora Ianua Magna porta Grande Aperta Tandem! Abra enfim!

4. Após Morte concorda o engenheiro outro eclipse lunar, Dean usa o mesmo ritual e sangue para reabrir um portal para Purgaotry, permitindo que todas as almas monstruosos dentro Castiel para voltar - exceto os dos Leviatãs.

5. Quando Dick Roman é morto usando o ritual de A Palavra de Deus , ele abre um portal de volta para o purgatório que transporta Dean e Castiel lá.

6. Aparentemente, no caso seres humanos nunca foi acidentalmente transportados lá, Deus colocado em um portal que os seres humanos poderiam usar para escapar, mas nenhum outro monstro poderia usar. Dean finalmente consegue escapar através do portal, trazendo a alma do vampiro Benny com ele, permitindo que Benny escapar também e ser ressuscitado.

EpisódiosEditar

Uma fonte inexplorável de almas imperfeitas e imcompletas.

6.07 - Assuntos de Família Depois de ressuscitar Samuel Campbell, Crowley foi-lhe rastrear altos criaturas, especialmente Alphas, de modo que ele pode questioná-los sobre a localização do Purgatório. Crowley diz que ele está interessado no Purgatório para "fins de desenvolvimento."


6.10 - Fogo Enjaulado

Crowley torturas e interroga o Metamorfo Alpha para coordenadas exatas do Purgatório. O Alfa se recusa a revelar a sua localização, alegando ignorância, por isso Crowley furiosamente retalia decapitando-a com uma espada. Mais tarde no episódio, Crowley parece estar morto quando Castiel queima uma pilha de ossos antigos.

6.11 - Encontro em Samarra

Morte encoraja Dean para continuar a sua investigação em curso e Sam. Ele é provavelmente referindo-se a sua investigação em busca de Crowley do Purgatório. Ele também diz que "é sobre as almas".


6.12 - Como uma Virgem

Purgatório é revelado não só para ser o lugar onde os seres sobrenaturais ir após a morte, mas também para ser o local onde a " Mãe de Tudo "está localizado. Um grupo de dragões estão coletando virgens em uma tentativa de aumentar a Mãe do Purgatório e permitir que ela anda a Terra mais uma vez. Sam e Dean descobrem um antigo manuscrito feito de pele humana que, em última análise deduz Bobby é um manual para acessar Purgatório e trazendo véspera.

Perto do final do episódio, este plano é realizado pelos dragões restantes, que usam o conhecimento adquirido a partir do manuscrito para abrir uma porta para o Purgatório. Eles tomam um de seus cativos e jogá-la no abismo flamejante abaixo. Para fora do portal, a menina se levanta novamente como Eva.

6.19 - Mamãezinha Querida

Eva diz a Sam e Dean que Crowley está vivo e ainda torturar seus filhos para encontrar o purgatório.

6.20 - O Homem que Queria ser Rei

Em um flashback, Crowley convence Castiel que se encontram Purgatório podem dividir as almas dentro, de modo que Castiel pode derrotar Rafael e Crowley pode garantir a sua posição como líder do Inferno. No presente, Crowley é dissecar Eva por pistas que podem levá-los para o purgatório, mas sem sucesso. Ele insiste que se Eva estivesse vivo, e não morto pelo Winchesters, ela poderia tê-los levado lá.

6.21 - Deixa Sangrar

Bobby revela que havia uma outra pessoa que tentou abrir a porta para o Purgatório: um escritor de horror chamado HP Lovecraft . Em 1937, em Providence, Rhode Island, Lovecraft realizado um jantar com outras cinco pessoas, e fizeram um ritual para abrir um portal que levou para o purgatório. Eleanor Visyak surgiu através da porta como uma força invisível que possuía empregada doméstica de Lovecraft. Ela, então, pode ter procedeu para matar todos os participantes do ritual durante o próximo ano, embora ela nega e da pessoa que aparece na cena do assassinato de HP Lovecraft não se encaixa em sua descrição (apesar de ter sido sombreada).

6.22 - O Homem que Sabia Demais

Castiel e Crowley continuar sua tentativa de acessar as almas do Purgatório. Tendo capturado Eleanor Visyak, eles torturá-la até que ela revela o ritual eo que precisam para isso. Eles devem desenhar um sigilo usando uma mistura de sangue virgem e do sangue de um "nativo Purgatório" e dizer as palavras rituais na noite do eclipse lunar. Eles usam o sangue de Eleanor, e então Crowley adiciona o sangue virgem e dá a mistura para Castiel. Castiel decide negar Crowley a sua parte das almas, dando Crowley a opção de "fugir ou morrer." Aliados próprio Crowley com Raphael, em retaliação, e os dois Castiel força para sair, enquanto eles fazem o ritual se. Castiel engana-los, alternando a mistura de sangue correto com sangue do cão e realizar o ritual por ele mesmo. Ele então começa a absorver as almas do Purgatório tudo de uma vez e destrói Raphael após Crowley teleporta. Sam tenta matar Castiel com uma espada Killing Anjo , mas Castiel prova imunológico. Ele, então, se declara o novo Deus.

7.01 - Conheça o Novo Chefe Morte diz a Sam, Dean e Bobby, que, a fim de controlar Castiel, eles precisam voltar a abrir a porta para o Purgatório e retornar as almas. Ele organiza para um outro eclipse lunar para que eles possam realizar o ritual. Dean e Bobby abrir a porta para o Purgatório e ajudar Castiel voltar as almas, no entanto Os Leviatãs são muito fortes, e permanecer na terra dentro Castiel tomar o controle total do seu navio.

7.23 - Sobrevivência do Mais Apto Dean e Castiel ter sucesso em matar o chefe Leviatã, Dick Roman, com o osso justo embebido no sangue dos caídos: um anjo caído, o governante da humanidade caída, e pai de animais mortos. Após a morte, Dick explode tão violentamente que Dean e Castiel são puxados para o Purgatório junto com ele. Eles acordam para encontrar-se em uma área escura arborizado, com sombras e formas em movimento nas árvores. Dean pergunta como eles podem escapar, a respostas que Castiel eles provavelmente ser rasgado em pedaços em seu lugar. Castiel, então desaparece deixando Dean sozinho cercado pelas almas dos monstros.

8.01 - Nós Precisamos Falar Sobre Kevin

Algum tempo depois de ser separado do Castiel , Dean, armado com uma lâmina improvisado ele fez no Purgatório, interogates um vampiro para o local de Castiel e decapita-lo quando ele não obter uma resposta. Ele é atacado por outro vampiro, mas é salva pelo vampiro Benny que decapita atacante Dean e revela que Deus colocar em uma saída para os seres humanos que ficam presas no Purgatório. Benny oferece Dean um acordo: ele vai levar Dean para o portal se Dean permite sua alma para pegar uma carona com ele quando ele vai e avisa que ele nunca mais confiar em ninguém no Purgatório.

Um ano depois de ser preso, Dean escapa Purgatório com alma de Benny, terminando no deserto 100 km em Maine. Dean ressuscita Benny e depois diz a Sam que Castiel morreu no purgatório, que chegou cabeludo perto do fim e Castiel "deixar ir", mas não em detalhes sobre como ele escapou. Durante uma conversa mais tarde com Dean, Benny concorda com Dean que o Purgatório é "pura" e deseja que ele apreciava o fato como Dean fez.

8.02 - O Que Foi, Mamãe Tigre?

Em um flashback, Dean e Benny interogate um monstro sobre a localização de Castiel e depois de obter isso, Dean mata o monstro com faca de Ruby . Os dois encontrar Castiel que admite que abandonou Dean como ele sabia que muitos monstros poderosos, incluindo os Leviatãs seria depois dele. Eles informá-lo do método de fuga Benny sabe, embora Benny admite que não sabe se ele irá trabalhar para um anjo e convencê-lo a se juntar a eles relucatantly em sua busca por uma saída. Mais tarde, em outro flashback, é mostrado Castiel procurando por Dean e os dois estão perdendo o controle sobre o outro.

8.05 - Irmão de Sangue

Em um flashback, Dean, Castiel Benny e estão sob ataque por três monstros e matá-los todos, querendo saber onde ir quando monstros mortos no purgatório. Eles discutem sobre o fato de que a presença de Castiel está atraindo monstros para eles e que ele pode não ser capaz de fazê-lo através do caminho enquanto ele não é humano ou ex-humano, mas são forçados a correr quando Castiel detecta Leviatãs próxima. Dois Leviatãs emboscada eles e Dean decapita um, enquanto o outro começa a cair sobre Castiel e quase mata-lo antes de Benny decapita-la.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória