FANDOM

Quando se Rompe a Represa
421
Series 4.21
Episódio 81
Título Original When The Leeve Breaks
Escritor Sera Gamble
Diretor Robert Singer
Estréia 07/05/2009
Navegação
Anterior: A Forma de um Anjo

Próximo: Ascenção de Lúcifer

Resumo Editar

Sam está trancado dentro do Quarto do Pânico de Bobby para que ele se desintoxique do sangue de demônio, mas Bobby pensa em libertá-lo mais cedo para ajudar a combater o breve apocalipse. Dean discorda e procura a ajuda de Castiel.

Enredo Editar

Chegamos ao começo do fim. Depois de ver Sam atacando seu irmão e quase o matanto, acho que a guerra está declarada. Anjos e demônios, quem ganhará? Temos dois lutadores querendo um mesmo fim, mas tudo leva a crêr que lutando em lados opostos.

O episódio não doi surpreendente, acho que todos esperavam que Dean teria que enfrentar o irmão, lidar com sua diferença, mas ninguém imaginava que Dean teria que livrar o irmão de um vício, e que vício!

Depois de passar algumas horas trancado e sofrendo uma crise de abstinência, Sam se libertou com a ajuda de Castiel. O motivo não sabemos ainda, talvez seja por ele saber que Dean não dára conta de impedir a quebra do selos. Porém, essa história está muito mal contada. Dean, para tentar ajudar o irmão, até concordou em servir Deus e os Anjos sem questionamentos. Será que isso vai acontecer?

O que se sabe, por enquanto, é que os selos estão no fim e que Lilith está prestes a conseguir libertar Lúcifer. No começo eu acreditava na intenção de Ruby em ajudar o Winchester, mas agora estou na dúvida, não consegui digerir essa história de sangue de demônio e nem associá-la como um benefício.

Ainda não formulei nenhuma teoria, mas a luta entre Dean e Sam é eminente e bastante esperada. O fim está próximo e Lúcifer está perto. Apesar de tudo está caminhando rumo ao Apocalípse, não conseguir identificar os verdadeiros planos de Deus. Não se sabe o que houve com Castiel e qual é a nova ordem que ele segue, até Anna ele entregou! Entretanto, os olhos dele mostra a insatisfação de cumprir a missão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória