FANDOM

São eles:Guerra, interpretado por Titus Welliver; Fome , interpretado por James Otis; Peste, interpretado por Matt Frewer; e Morte, interpretado por Julian Richings.

Os Cavaleiros são poderosos seres imortais que atuam como instrumento de caos e destruição durante o Apocalipse, que foi desencadeado por Lúcifer. Guerra, Fome e Peste são leais aos planos de Lúcifer, enquanto Morte só cumpre os desejos do anjo caído por causa de um feitiço. Cada cavaleiro possui uma forma humana e dirige um carro que reflete a cor de seu cavalo, como descrito no folclore. Cada um possui um anel diferente, que está ligado de certa forma aos seus poderes, e os quatro anéis juntos são capazes de acabar com o Apocalipse.

A origem dos Cavaleiros ainda é um mistério. Suas idades reais permanecem desconhecidas; no entanto, é mencionado que Morte é o mais antigo cavaleiro, e é tão antigo quanto Deus. Guerra refere-se aos outros cavaleiros como seus irmãos, mas sua relação com eles é um tanto quanto obscura. Peste professa lealdade a Guerra e Fome. Devido às ações de Sam e Dean Winchester, Peste e Fome caem em um estado de deficiência.

Na série, Guerra é o primeiro cavaleiro a aparecer, seguido de Fome, Peste e Morte. Suas habilidades variam, mas todas são capazes de provocar destruição generalizada. Eles leem pensamentos e emoções humanas. Eles podem teleportar-se,mover objetos com a mente, e ficar invisíveis aos olhos humanos. Os poderes de Sam não afetam os cavaleiros, embora possa ter um impacto indireto.

Além desses poderes, cada um possui habilidades únicas de acordo com os papéis que desempenham durante o Apocalipse. Guerra pode alterar a percepção humana, fazendo as pessoas verem inimigos onde não existe. Fome pode afetar os desejos das pessoas e seus vícios. Peste pode criar e manipular doenças mortais em seres humanos. Morte tem total controle sobre a vida e a morte, e é capaz de matar com um toque ou um evento dramático. Guerra, Fome e Peste não tem total controle de seus poderes sem seus anéis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória