Fandom

Supernatural Wiki

Rachel

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Rachel
Rachel.jpg
Temporada
Categoria
Anjos
Primeira Aparição
Poderes
Angelicais
Status
Falecida
Ocupação
Tenente do Exército de Castiel
Filiação
Lugar
Terra, Céu
Interpretado por
Sonya Salomaa

BiografiaEditar

Rachel era tenente Castiel na guerra para ganhar o controle do céu contra Rafael. Ela se referiu a si mesma como amigo do Castiel.

ApariçõesEditar

6.18 - Velho OesteEditar

Quando Dean invoca Castiel para ajudar a enviar-lhe ele e Sam volta para 1861, Rachel aparece em vez disso, afirmando que Castiel está ocupado com a guerra no céu. Dean não se impressiona e ele e Rachel discutem até Castiel aparece.

Mais tarde, Rachel convoca Castiel para um armazém abandonado. Ela quer saber se os rumores sobre o seu "pequeno segredo sujo" são verdadeiros. Ele insinua que ela é, mas refuta que o que ele está fazendo é necessário para vencer a guerra contra Rafael. Rachel, obviamente se sente traída dizendo: "Nós colocamos a nossa fé em você, e agora olha o que você está se transformando em um monstro". Em seguida, ela o ataca com uma espada empala Angel ela deixa uma ferida em Castiel, mas Castiel a mata com a Empala Angel.

6.20 - O Homem que Queria Ser ReiEditar

Em flashback, Rachel cumprimenta Castiel após o o apocalipse ser evtádo com a ajuda dele. Ela e os outros anjos, dizem que ele deve liderar os anjos, apesar de Castiel ter dito que os anjos agora todos têm livre arbítrio. Ela sugere que Deus escolheu Castiel para liderar-los mas Castiel a rejeita e diz que eles devem ter liberdade.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória