FANDOM

É um anjo que caiu do céu após o feitiço de Metatron. Ela quer possuir a casca de Castiel já que ele está sem sua graça, porque, segundo ela, a casca dela é fraca e a de Castiel é forte o bastante para segurar um anjo

Hael.jpg

. Ela acaba morta por Castiel por uma faca angelical.

Hael era um anjo que foi expulso do céu por feitiço de Metatron. Desde a sua queda e por causa da perda de suas asas, ela já não se considerava um anjo. 

Ela fez contato com Castiel, que estava tentando estabelecer comunicação com os Winchesters.

Antecedentes Editar

De acordo com ela, ela construiu o Grand Canyon, quando ela tinha passado na Terra. Com o incentivo de Castiel, ela decidiu ver o Grand Canyon ao ser bloqueado dos Céus.

9ª Temporada Editar

Quando Castiel teve que mudar seus planos para ajudar Dean Winchester, ela atacou Castiel e trouxe com ela. Ela obrigou-o a ajudá-la, como ela acredita que a culpa foi do Castiel. Além disso, ela queria possuir Jimmy Novak para usar como sua própria embarcação, porque a menina que estava possuindo no momento estava começando a se deteriorar. Ela argumentou que desde Castiel era responsável, ele tinha direito de ajudá-la de qualquer maneira que podia. Como Castiel tentou fugir, protegendo-se com o cinto de segurança e fazendo com que o carro de acidente, navio de Hael foi jogado para fora do carro, efetivamente quebrando e desfigurantes da embarcação. Hael ameaçou revelar Castiel para os outros anjos se ele a deixasse, causando Castiel para esfaqueá-la com a própria lâmina de anjo.

Categoria:

Anjo

Temporadas:

9

Status:

Morta

Vista em:

Eu Acho Que Vou Gostar Daqui

Interpretada por:

Grace Phipps

Também no FANDOM

Wiki aleatória