Fandom

Supernatural Wiki

Revenant

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Um Revenant é um tipo raro de Fantasma, quase completamente diferente de todos os outros tipos de fantasma.

Revenant
MollyRevenantSPN.jpg
Temporadas 2ª, 4ª e 8ª
Poderes Corpóreo, Manifestação Contínua, Plena Consciência, Falta de Poderes Fantasmagóricos.
Fraquezas Prata & Sal.
Localização Terra
Primeira Aparição O Fantasma da Estrada
Última Aparição Conforto do Sul

Diferenças de Fantasmas ComunsEditar

  • Eu estou morto? - Provavelmente o elemento mais importante e fundamental que faz com que um fantasma seja um fantasma, é que não saibam ou acreditem que estão mortos. Eles já se esqueceram ou suprimiram as memórias de suas mortes, ou acreditam que foi verdadeiramente ressuscitados da seputura.
  • Corpóreo - Ao contrário de todos os outros fantasmas, que são naturalmente incorpóreo, e exigem raiva para se tornar corpóreo, fantasmas são naturalmente sólidos. Eles não podem atravessar paredes e são capazes de interagir com seus ambientes tão facilmente e constantemente como os vivos, possuindo as mesmas restrições metafísicas como fizeram quando estavam vivos (ou seja, peso, força, eles têm sombras, etc.) Isso também significa que eles podem ser feridos e podem sangrar como seres humanos, e eles também sentem dor.
  • Plena Consciência - Ao contrário de muitos fantasmas, a consciência é um fantasma totalmente intacto. Seus pensamentos não são irregulares ou completamente regidos pela emoção (medo, raiva, dor, etc), permitindo-lhes ter pensamentos completos e pensamento progressivo, linear. Eles podem ter conversas completas e ser fundamentados, e nem sempre ver as coisas estritamente como "preto e branco"
  • Restos - Revenants não precisam continuar a ser vinculado a este reino. Um motivo simples (vingança, negócios inacabados, medo do além, culpa) será suficiente.
  • Falta de poderes fantasmagóricos - Revenants não demonstram habilidades fantasmas comuns. Eles não podem aparecer ou desaparecer, se teletransportar, mover objetos ou pessoas remotamente, ler os pensamentos ou passar através das paredes. Garth adverte outro caçador, para ser cauteloso em não levar mordida, dizendo que não vai transformá-lo, mas só vai se machucar.

Também no Fandom

Wiki aleatória