Fandom

Supernatural Wiki

Ronald Reznick

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Ronald Reznick
Ronald.jpg
Temporada
2, 4
Categoria
Primeira Aparição
Poderes
Nenhum
Status
Falecido
Ocupação
Filiação
Lugar
Interpretado por
Chris Gauthier

DescriçãoEditar

Ronald Resnick é um funcionário de um banco que presenciou um assalto cometido por um colega de trabalho. Durante suas pesquisas conhece Sam e Dean e tenta convencê-los de sua teoria de androids que mudam de forma. Ronald é morto por um atirador de elite da SWAT durante um segundo assalto no banco.

Segunda TemporadaEditar

Ronald assiste um colega de trabalho realizar um assalto no banco em que trabalha. Porém, ele está convencido que seu amigo não foi o responsável. Durante suas pesquisas, elabora a teoria de que androids que mudam de forma seriam a causa. Sam e Dean, sob o disfarce de agentes do FBI, ajudam Ronald levar a investigação, e Sam tenta convencê-lo que coisas sobrenaturais estão acontecendo. Ao tentar ajudar Sam e Dean para descobrir o metamorfo durante outro assalto, é morto pela equipe da SWAT.

Quarta TemporadaEditar

Lilith lança um feitiço que quebra o primeiro selo que mantém cativo Lúcifer e libera as Testemunhas - fantasmas que morreram como resultado do sobrenatural, e voltam para matar aqueles que os deixaram morrer. Ronald retorna e enfrenta Dean. Ele é vencido quando Bobby completa o seu feitiço.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória