FANDOM

Rota 666
0113
Series 1.13
Episódio 13
Título Original Route 666
Escritor Eugenie Ross-Leming / Brad Buckner
Diretor Paul Shapiro
Estréia 31/01/2006
Navegação
Anterior:

Próximo: Pesadelo

Canstock3343966

A Rota 666 é uma auto-estrada norte-sul dos E.U.A que corta todo o pais de norte a sul.

A Rota 666 Editar

A Rota 666 é uma auto-estrada norte-sul dos E.U.A que corta todo o pais de norte a sul, devido ao grande numero de acidentes e outros fenomenos paranormais, tem a fama de estrada maldita.

Reza a lenda que todos que pessoas que dirigem nessa estrada está automaticamente amaldiçoado pois a Rota 666 é conhecida como a ”Rota do Diabo”, segundo as pessoas que viajam pela estrada eles são atormentados por fantasmas durante a viagem seja fantasmas de pessoas que vagam na beira do asfalto ou mesmo carros fantasmas! Atribue-se todo essa paranormalidade devido ao grande numero de acidentes ocorridos na estrada.

O Sedan Do Diabo.Editar

Existem relatos de um carro Sedan Preto conhecido como “Sedan do Diabo” que  vem a noite para levar os motoristas que rodam pela rota 666 para a escuridão(Inferno); Reza a lenda que ao cair a noite aparece um Carro Sedan Preto atraz dos carros que viajam pela noite na rota 666, muitos relatam ao cair a noite aparecem os faróis no espelho retrovisor do carro e os motoristas dizem que quanto mais se acelera o carro mais rápido fica o carro fantasma e com mais fúria ele ataca os carros. Reza a lenda que o próprio Diabo dirige o Carro fantasma e leva os motoristas direto para o inferno.

Os cães do inferno.Editar

Muitas pessoas que viajam sozinhas tem afirmado terem sido atacados por bandos de Cães negros violentos e ameaçadores, esses cães são conhecidos como “Hounds of Hell”. Diz a lenda que esses cães tem a habilidade de correr tão rápido quanto os veículos motorizados, as pessoas afirmam que esses cães são os culpados por grande parte dos acidentes acontecidos na rodovia 666, segundo as vitimas os cães são tão ferozes a ponto de estraçalhar os pneus dos carros com seus dentes e garras afiadas ou mesmo pulam para dentro dos carros pelas janelas  levam suas vitimas para fora dos carros e as estraçalham.

O Caminhoneiro fantasma.Editar

Muitas pessoas que tem problemas com o carro na estrada como pneu furado ou problemas no motor do carro, sendo obrigados a estacionar o carro no acostamento da estrada durante a noite, muitos carros que encostam na estrada a noite são atingidos ou quase atingidos por um caminhão Semi-truck na estrada, as pessoas relatam que o caminhão aparece e em alta velocidade atinge o seus carros  ou quase atinge, muitos acreditam ser o espírito de um caminhoneiro revoltado que morreu em um acidente na Rodovia 666 segundo reza a lenda o caminhoneiro teria ido parar no acostamento por ter problemas com seu Caminhão e fora atacado por forças demoníacas ficando assim forçado a trabalhar para o próprio diabo, tendo dispreso por todo o ser vivo ao seu redor.

A mulher de Branco.Editar

Muitos viajantes da Rota 666 dizem ver o espírito de uma jovem  de cor pálida vestida de branco, com semblante de sofrimento as margens da Rodovia 666, ela é constantemente vista, as pessoas que passam por ela dizem que seu semblante é triste e irritante; Muitas pessoas dizem que quando se aproximaram dela ela simplesmente sumiu no ar. Acredita-se que este espírito não seja um espírito maligno pois nunca houve relatos de acidentes envolvendo o espírito dessa jovem.

Desaparecimento e Perca de noção de tempo.Editar

Muitos indivíduos que viajam pela Rota 666 parecem ter desaparecido sem deixar vestígios, em alguns casos as pessoas somem em uma parte da estrada e reaparecem em outra parte da rodovia sem saber como foram parar la.

Há relatos de pessoas que desapareceram por longos períodos e derrepente simplesmente reapareceram muito tempo depois do seu sumisso como se nada tivesse acontecido, não sabendo explicar a perca de tempo ou como desapareceu.

Ainda existem aqueles que relatam terem demorado muito mais tempo para percorrer uma certa distancia, com base na conta dos outros e são incapazes de explicar este fenômeno.

fenômenos como este são recorrentes em toda a história da Rodovia 666 e são fenômenos inexplicáveis.

ConclusãoEditar

Se você for viajar pelos Estados Unidos e quiser ter suas experiências Sobrenaturais ou mesmo o seu Fim viaje pala “Rota 666″.

Se você quiser ficar longe dessas coisas Sobrenaturais fique longe da “Rota 666 a Rota do Diabo”.

Personagens Editar

Videos Editar

1x13- Rota 66600:11

1x13- Rota 666

Sobrenatural 1x13

Também no FANDOM

Wiki aleatória